Vai começar o período de teste grátis para Call of Duty: Infinite Warfare!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Tis the Season para Call of Duty – temporada de experimentar Call of Duty: Infinite Warfare de graça!

Experimente Call of Duty: Infinite Warfare de graça durante o período de teste grátis

Se você está se coçando para experimentar Call of Duty: Infinite Warfare, temos um presente especial para você, pois a temporada de festas está chegando, Tis the Season! Começando no dia 15 de dezembro, às 16h até as 16h do dia 20 de dezembro (horários de Brasília), você poderá fazer o download e jogar a mais nova experiência de Call of Duty, com acesso aos três modos de jogo.

Isso significa que você pode entrar na história da campanha com as missões “Rising Threat” e “Black Sky”, os dois primeiros níveis do jogo. Além disso, você pode jogar o modo multiplayer com os seus amigos e inimigos (com Level limitado ao 15) e tentar sobreviver a um parque de diversões dos anos 80 infestado de zumbis (com Level limitado ao 3).

E o que é melhor, se você comprar o jogo completo, o seu progresso e experiência irão ser carregadas para o jogo final. Você pode encontrar todos os detalhes aqui. Aproveite Infinite Warfare e descubra porque a revista Game Informer chamou o jogo de “potente entretenimento em três frentes” (“a potent triple threat of entertainment.” – No original).

Para mais informações sobre Call of Duty: Infinite Warfare visite CallofDuty.com/infinitewarfare e siga @CallofDuty e @InfinityWard no Twitter.

Leia aqui o texto original no blog da Activision: https://blog.activision.com/t5/Call-of-Duty/Tis-the-Season-to-try-Call-of-Duty-Infinite-Warfare-for-Free/ba-p/10107632

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.