Tales of Berseria ganha trailer (legendado) apresentando história do game!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Bandai Namco Entertainment America Inc. disponibiliza um novo trailer de Tales Of Berseria

Um novo trailer de TALES OF BERSERIA está disponível agora nos canais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Este novo vídeo mostra um pouco mais da história de Velvet Crowe, a primeira protagonista (solo) feminina da série, em sua busca por vingança contra as pessoas a injustiçaram. O mais recente capítulo da celebrada franquia TALES OF, de BANDAI NAMCO Studios, TALES OF BERSERIA une uma emocionante história de vingança, a jogabilidade primorosa desenvolvida por estúdio japonês veterano, e um maravilhoso mundo criado para tirar o melhor que a geração atual de sistemas para jogo tem para oferecer.

TALES OF BERSERIA estará disponível para compra para PlayStation®4 em 27 de Janeiro de 2017 e dia 26 de Janeiro no STEAM™. Uma demonstração especial do jogo estará disponível para download tanto no PlayStation 4 quanto no STEAM no dia 10 de Janeiro de 2017.

Ao adquirir TALES OF BERSERIA na pré-venda através da Playstation Store ou STEAM, jogadores receberão os seguintes itens:

Bônus digital PLAYSTATION 4
– Tema ilustrado de TALES OF BERSERIA.
– Chat exclusivo de 15 minutos hospedado por Bienfu com Velvet e o elenco completo discutindo uma infinidade de tópicos sobre a franquia TALES OF.
– Mini seleção de músicas de TALES OF BERSERIA.

Bônus digital STEAM
– Desconto de fidelidade de US $ 10,00 para TALES OF BERSERIA se você comprou TALES OF ZESTIRIA ou TALES OF SYMPHONIA através do STEAM.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.