DLC | Monkey D. Garp e Caesar Clown já estão disponíveis em One Piece Burning Blood!

Faz um tempo que venho querendo voltar a mencionar One Piece Burning Blood por aqui. O game foi lançado em junho do ano passado e ainda vem recebendo novos personagens jogáveis até hoje. Porém são DLCs pagos. Uma das últimas adições foram justamente os personagens Monkey D. Garp e Caesar Clown, dois personagens escolhidos através de voto dos fãs pelo site oficial do game. (já havia cantado essa bola aqui)

Por sinal, Caesar foi um dos personagens que senti falta no roster inicial do game em seu lançamento. Juntamente com outros, como Rob Lucci – hoje já disponível via DLC – e até mesmo o Mangellan – este não deve aparecer por ora. Lembrando que cheguei a escrever as impressões de lançamento do título.

Me recordo de ter dito que ainda não era o melhor game de luta que One Piece poderia receber, mas que a estrutura e as bases para algo exponencialmente estão presentes aqui, então torço para que uma sequência possa vir a ser anunciada futuramente. Não acredito que isso possa acontecer em 2017, mas torço para algo em 2018. Mas é só um palpite, é claro.

Enquanto isso, sigo de olho nos DLCs, esperando uma oportunidade futura de adquiri-los para testar estes novos personagens. A primeira leva de DLCs vieram com base no filme Gold, e se tratavam meio que de skins alternativos de personagens já presentes no game, exceto pelo Lucci e pelo vilão do filme (que ainda não assisti então ainda não sei o que dizer do mesmo). Se já tivesse rolado alguma promoções na loja do Xbox, aposto que já os teria pego.

Me agrada que Garp e Caesar parecem ter movimentos próprios e bem diferente dos demais personagens até o momento lançados. Espero que estes não seja os últimos personagens inseridos no game e que outros possam serem lançados em 2017.

Apenas para encerrar, Garp e Caesar estão custando 10 reais cada. Os novos personagens também podem ser adquiridos através de um pack que custa 50 reais, contendo outros personagens já lançados (veja aqui). * Preços baseados na loja do Xbox, pode variar em outras plataformas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.