Indie Game | Pit People entra em acesso antecipado em 13 de janeiro!

Faz tempo que estou de olho no quarto game do estúdio The Behemoth, hoje já conhecido como Pit People. Acompanho notícias dele desde que o projeto apenas se chamava Game4 e tinha apenas um Cupcake como destaque para o game.

Hoje sei que esse Cupcake é apenas uma das muitas classes de personagens que estarão disponíveis logo no primeiro arco da história do jogo, que não é um beat ’em up como inicialmente torcia, e sim um misto de batalhas de estratégia por turno com elementos de RPG e momentos de ação, com foco em customização de personagens e também com batalhas online contra outros times formados por outros jogadores.

Pit People é uma parada muito louca mesmo. Tive a oportunidade de participar do beta fechado que rolou em setembro do ano passado e fiquei ainda mais empolgado com o game. Há um caloroso preview aqui das impressões desse beta para quem se interessar.

Porém o motivo para escrever este post é justamente a informação que já entreguei lá no título da postagem: após esse período de testes, finalmente a The Behemoth está abrindo o game para quem se interessar em apoiar e dar feedback enquanto o mesmo segue em desenvolvimento. Pit People entra em acesso antecipado nas plataformas do Xbox One e na Steam a partir de 13 de janeiro (próxima semana).

Lembrando que acesso antecipado significa que o game não vai estar totalmente completo quando liberado na próxima semana, mas que estará em um estágio bom o suficiente para ser jogado e testado, com novos conteúdos sendo liberado aos poucos, conforme novos updates forem sendo liberados. Não é diferente do que ocorre hoje em dia com outros títulos como Ark, Subnautica e Slime Rancher. São jogos famosos e de sucesso nas comunidades gamers e que ainda não estão finalizados, mas possuem toneladas de horas de conteúdo para serem apreciados. A minha torcida é para que Pit People siga por esse caminho.

Enquanto isso, uma espécie de mimo para os fãs foi revelado. Aqueles que possuírem Castle Crashers e BattleBlock Theater na plataforma na qual forem adquirir Pit People irão ganhar itens que poderão transformar seus lutadores em personagens dos games anteriores do estúdio. Show!

Por fim, para encerrar, já que mencionei os games antigos do estúdio. Você se recorda quais são? Bem, ontem adicionei na galeria de vídeos do site em sua página no Facebook (e compartilhados também em nosso Instagram), três clipes dos games anteriores da The Behemoth, na qual disponibilizo logo abaixo.

Alien Hominid (2004)

Castle Crashers (2008)

BattleBlock Theather (2013)

Fiz estes vídeos com o meu pequeno, de 4 anos. É bem impressionante, aliás, como ele gosta de BattleBlock Theather. Esse é um game que ajudou bastante ele com games de plataforma, em termos de precisão e agilidade. É meio violento, eu sei, mas é aquela violência de desenho animado, então está tudo bem! Cresci vendo o Hortelino atirar com uma espingarda na cara do Patolino incontáveis vezes e não tiver qualquer problema com isso na época.

Há outros vídeos que ainda não liberei por lá, mas até o lançamento de Pit People, vou liberando e lembrando como os títulos da The Behemoth são divertidos até os dias de hoje.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.