Mass Effect Andromeda chega em março aos consoles!

A nota é rápida, mas meio que necessária de passar adiante, afinal Mass Effect Andromeda provavelmente é um dos grandes lançamentos de 2017 e um dos títulos mais esperados para esta geração, e que irá definir o caminho para uma nova saga no universo da franquia.

E a BioWare já avisou que há finalmente uma data de lançamento para o game! 21 de março na América do Norte (possivelmente a mesma data também vale para a América Latina – ao menos digitalmente) e 23 de março para a Europa. Bem, próximo, não?

Sinceramente achei que Mass Effect Andromeda só chegaria aos consoles no segundo semestre do ano, como um dos grandes lançamentos de fim de ano. Estou surpreso de ver uma data tão próxima de lançamento. O que me faz pensar que a EA terá guardado em sua manga para o segundo semestre deste ano. Será o tal aguardado novo game de Star Wars? Hum…

Antes de encerrar a postagem, deixo dois trailers apresentando a jogabilidade do novo Mass Effect. Um havia sido revelado mês passado, e a minha memória não tem a plena certeza de que cheguei a mostrá-lo por aqui. Em todo caso parece um momento perfeito para relembrá-lo, até porque está legendado em português.

O outro trailer, é novo, liberado ontem pela NVIDIA em seu canal no You Tube, em decorrência a CES 2017, que está acontecendo lá nos EUA. Apresenta um pouco mais da jogabilidade do título tendo como foco o combate. Para quem está na expectativa, certamente vale dar uma olhada.

No mais sigo dizendo: nunca joguei a trilogia original de Mass Effect. Gostaria de ter jogado no tempo certo dela, mas não rolou na geração passada. Hoje sofro com falta de tempo para visitar estes games, mesmo tendo-os gratuitamente por ser assinante da EA Access no Xbox One. Entretanto está claro que Mass Effect Andromeda é uma nova porta de entrada para a franquia. E é por ela que vou entrar! Que venha logo março!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.