Bandai Namco promove Concurso Cultural valendo PlayStation 4!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Playstation 4 e edições de colecionador exclusivas fazem parte das premiações do concurso cultural “Bandai Namco AMV Awards’’, que acontece este mês

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., produtora e publisher líder em jogos baseados em animes, promove neste mês de Fevereiro o “BANDAI NAMCO AMV Awards”, um concurso cultural especial voltado para todos os fãs e entusiastas que adoram criar experiências audiovisuais com suas franquias favoritas de anime, mangás e games. Neste concurso, participantes deverão criar e submeter um AMV (Anime Music Video) usando trilha de áudio e vídeos oficiais de um dos jogos consagrados da BANDAI NAMCO Entertainment, como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 4: Road to Boruto, DRAGON BALL XENOVERSE 2, TALES OF BERSERIA, entre outros. O vídeo mais criativo será premiado com um console PlayStation®4 e três Edições de Colecionador de jogos da BANDAI NAMCO!

As inscrições para este concurso deverão ser feitas pelo site oficial e serão aceitas até o dia 28 de Fevereiro de 2017.

Para participar é fácil! Basta entrar no site oficial do concurso, ler o regulamento, baixar os vídeos e trilhas sonoras do seu jogo de anime favorito (dentre as opções oferecidas no site), e montar seu AMV. Para finalizar, só é preciso fazer o upload do seu trabalho no YouTube e registrar a sua participação no site.

O prêmio para o vídeo vencedor será um console PlayStation 4, as Edições de Colecionador dos jogos SWORD ART ONLINE: Hollow Realization, ONE PIECE: Burning Blood e DRAGON BALL XENOVERSE 2, e um código de 3 meses de acesso ao serviço de streaming CrunchyRoll.

Os 100 primeiros inscritos no concurso também ganharão um código promocional de 30 dias de Acesso Gratuito ao serviço CrunchyRoll.

Está esperando o que para participar? Acesse o site oficial, leia o regulamento, e comece a criar agora mesmo!

Site oficial do BANDAI NAMCO AMV Awards: http://bandainamcoent.com.br/euamoanime/

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.visite http://www.bandainamcoent.com.br, curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em http://www.twitter.com/bandainamcobr.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.