Project CARS 2 é anunciado e chega ao final de 2017!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Bandai Namco leva os jogadores à pista com Project CARS 2, a mais autêntica experiência em automobilismo já criada

SÃO PAULO, Fevereiro de 2017 – A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., empresa líder em entretenimento interativo, anunciou hoje a parceria de publicação com o Slightly Mad Studios para trazer Project CARS™ 2 às Américas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM no fim de 2017. Project CARS 2 apresenta uma seleção com mais de 170 carros e mais de 60 pistas, o novíssimo modo Campeonato Online (muito solicitado pelos fãs), e modalidades adicionais– incluindo corrida no gelo, lama, neve e terra – sobre o seu aclamado e revolucionário antecessor Project CARS™. Toda essa ação no asfalto pode ser apreciada com monitores de resolução até 12K (PC) e com suporte a Realidade Virtual, tornando Project CARS 2 a mais imersiva e tecnicamente avançada simulação de corrida já vista.

Criado por gamers e lapidado por pilotos profissionais, Project CARS 2 oferece uma experiência sem precedentes para jogadores de todos os níveis. Para atingir este objetivo, Project CARS 2 trabalha com visuais de ponta, simulação de física impecável e inteligência artificial realista, projetada para imitar o comportamento de um piloto de competição – que certamente será um desafio para os jogadores. A tecnologia LIVETRACK 3.0, do Slightly Mad Studios, permitiu que os desenvolvedores criassem efeitos climáticos dinâmicos, em tempo-real, condição da superfície das pistas, mudanças no horário do dia, e implementassem uma física avançada de aderência e desgaste dos pneus na jogabilidade de Project CARS 2. Ao combinar essas melhorias com as máquinas de maior performance do mundo, Project CARS 2 permitirá que os jogadores vivam o sonho de se tornarem pilotos de corrida.

A apresentação autêntica do automobilismo em Project CARS 2 é muito mais do que de ponta, simplesmente.” disse Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Nenhum outro jogo de corrida se aproxima do nível de fidelidade visual, física real e inteligência artificial presentes em Project CARS 2. Esses elementos, combinados com efeitos de clima e pista dinâmicos, controles refinados e uma paixão autêntica por eSports competitivos garantem que os jogadores poderão viver suas aspirações como pilotos em diversas plataformas.”

“Estamos muito felizes por revelar a parceria de publicação com a BANDAI NAMCO Entertainment e finalmente compartilhar mais detalhes de nossa build mais recente de Project CARS 2,” disse Stephen Vilijoen, Diretor de Project CARS 2. “Nosso objeivo na Slightly Mad Studios é criar uma experiência em simulação de corrida que se equipare à vida real. Realismo e autenticidade estão no cerne do nosso mantra de desenvolvimento de Project CARS 2, por isso fazemos questão de usar sempre os melhores pilotos profissionais, desenvolvedores, artistas e engenheiros de som para tornar real nossa visão de um jogo que leve os jogadores à jornada absoluta como pilotos de corrida.”

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertaimment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.