DLC | Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past já disponível

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

MONTRÉAL, CANADÁ – fevereiro de 2017 – A Square Enix® e a Eidos®-Montréal anunciaram que Deus Ex: Mankind Divided® – A Criminal Past, o segundo DLC de missão e história para Deus Ex: Mankind Divided, já está disponível para Xbox Live, PlayStation®Network e outras lojas online.

Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past fornecerá aos jogadores um olhar aprofundado da história do Universo de Deus Ex® e levará o experiente Adam Jensen para sua primeira missão para TF29, ambientada antes dos eventos de Deus Ex: Mankind Divided – e onde ele assumia o papel de um criminoso convicto. Em Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past, Jensen é transferido para as profundezas de uma prisão hostil de segurança máxima para criminosos aumentados. Sua missão: rastrear e recuperar informações importantes sobre um agente disfarçado que desapareceu. O sucesso da missão o ajudará na luta contra o terrorismo no mundo, mas Jensen precisará confrontar seu lado mais sombrio antes que o dia chegue ao fim.

Deus Ex: Mankind Divided – A Criminal Past já está disponível na Xbox Live, PlayStation®Network e lojas online por US$11.99 (ou equivalente em moeda local). O DLC pode ser baixado gratuitamente por aqueles que compraram o Deus Ex: Mankind Divided – Season Pass, composto pelos DLCs de narrativa e itens do jogo. Mais detalhes sobre o conteúdo do Season Pass podem ser encontrados aqui.

Deus Ex: Mankind Divided está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Windows PC e Linux.

Links Relacionados
Portal Oficial: deusex.com
Página Oficial no Facebook: facebook.com/DeusEx
Siga @DeusEx no Twitter: twitter.com/DeusEx
Hashtag: #CantKillProgress
Instagram: http://www.instagram.com/DeusEx
Reddit: http://www.reddit.com/r/deusex
Tumblr: http://deusex.tumblr.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.