WB Games, TT Games e LEGO Group anunciam o lançamento de LEGO Worlds

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

O game que permite aos jogadores explorarem, criarem e se aventurarem por uma galáxia inteira formada por blocos de peças LEGO já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

São Paulo, 7 de março — A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o Grupo LEGO anunciaram hoje o lançamento de LEGO Worlds, uma galáxia de mundos imaginativos feita totalmente de peças digitais de LEGO. Nela, jogadores poderão explorar, descobrir e criar juntos. O jogo já está disponível, totalmente em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC por R$129,90.

Em LEGO Worlds, os jogadores embarcam em uma criativa aventura para se tornarem Mestres Construtores e descobrirem tesouros escondidos em ambientes que vão do divertido ao fantástico. Mundos ganham vida com a grande variedade de veículos e criaturas — não é de se espantar dar de cara por aí com um homem biscoito montado em um elefante, ou até mesmo uma mulher das cavernas correndo atrás de ursos polares.

Os caminhos para se tornar um Mestre Construtor são longos, e em muitos casos será necessário ajudar vários personagens durante as viagens. Proteger um velho pescador de uma terrível invasão de trolls e encontrar uma espada mágica para uma rainha egípcia são apenas pequenas atividades a serem realizadas nessa vasta galáxia de possibilidades.

Os jogadores também poderão criar seus próprios mundos usando incríveis ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. Ambientes e criações são trazidos à vida de diferentes maneiras, seja construindo tudo peça por peça ou inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars, LEGO® Batman: The Videogame, LEGO® Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.