Homefront: The Revolution | Expansão Beyond the Walls no Spring Update!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Multiplas atualizações, incluindo: Trial Mode nos consoles, a última parte do DLC de single player e melhoria gráficos para os donos de PS4 Pro

Filadélfia, PA – março de 2017 – A Deep Silver e a Dambuster Studios começaram a implantação do Spring Update para Homefront: The Revolution. Isso inclui uma versão teste gratuita complete do jogo para Xbox One. A versão gratuita do jogo para PlayStation®4 foi lançada em 14 de março. Além disso, a atualização inclui a Terceira e última parte do DLC de single player, Beyond The Walls e um patch dedicado aos donos do PS4 Pro™.

A versão de testes do jogo, disponível para os consoles neste mês, contém toda a primeira ‘Zona Vermelha’, oferecendo até quatro horas de gameplay, e acesso ilimitado ao Modo Resistência, o modo cooperativo em Homefront: The Revolution.

Para os donos do PlayStation 4 Pro, um patch específico foi lançado em 06 de março, como primeira parte de uma atualização em duas etapas. Este patch tem a adição notável do HDR, juntamente com o mundo do jogo agora renderizado em buffer 1440p para alcançar o 4k em um nível muito maior de fidelidade gráfica.

A última parte do conteúdo em DLC do jogo, Beyond The Walls, foi lançada e leva os jogadores a um novo ambiente – o coração rural da Pensilvânia. Começa com a última Fortaleza da Resistência, Filadélfia, prestes a cair no poder contra insurgente do KPA. Com a segunda Revolução Americana aparentemente esmagada, um vislumbre de luz aparece na escuridão: Um agente da OTAN tenta entrar em contato com a Resistência portando informações que poderiam levar ao fim do regime de pesadelo do KPA. Esta é sua última chance de libertar a América, mas será que o KPA irá encontra-lo antes de você ter essa chance?

Beyond The Walls é gratuito para todos os donos do Homefront Expansion Pass, e disponível para compra separadamente por US$ 12.99 (ou o equivalente em moeda local). Já está disponível para download para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC via Steam.

Para mais informações e saber sobre as últimas novidades sobre Homefront: The Revolution, siga-nos no Twitter e Instagram em @HomefrontGame ou no Facebook em Facebook.com/HomefrontGame, ou visite Homefront-Game.com.

SOBRE THE TRIAL

O modo The Trial, disponível para Xbox One e PlayStation 4, contém uma porção significativa de gameplay. Que inclui o acesso ilimitado ao Modo Resistência, o modo cooperative online no jogo, e acesso a todas as missões adicionais e conteúdo de personalização de personagens desde o lançamento jogo. The trial também contém primeira ‘Zona Vermelha’ complete da campanha single player o que garante até mais quatro horas de gameplay.

SOBRE BEYOND THE WALLS

A Segunda Revolução Americana  American Revolution foi esmagada pelas forças de ocupação KPA, e Filadélfia – o último reduto da Resistência – está prestes a cair.

Na hora mais escura da América, um vislumbre de esperança aparece quando um agente da OTAN atravessa os muros da cidade com um pedido desesperado de ajuda.  Eles afirmam ter informações que poderiam finalmente acabar com a ocupação – mas a Resistência conseguirá usar essas informações antes que o KPA descubra?

  • Jogue como Ethan Brady, em uma missão de última chance para libertar a América de sua terrível ocupação totalitária
  • Viaje através das muralhas da Filadélfia para o coração rural da Pensilvânia, o berço da independência
  • Entre em contato com a OTAN e descubra seu ousado plano para derrotar o KPA de uma vez por todas

 SOBRE O PATCH PARA PS4 PRO

 O pach para PS4 Pro oferece:

  • O jogo principal é renderizado em 1440p, e todos os elementos HUD/UI são renderizados em 4K, entregando qualidade superior de imagem em TVs 4K TVs e uma imagem mais nítida nas HD TVs
  • O popular conteúdo de Easter Eggs agora está renderizado em 4K
  • Desempenho de frame rate melhorado
  • O patch da Sony também adiciona suporte HDR para PlayStation 4 e PS4 Pro

Sobre Homefront: The Revolution – Homefront®: The Revolution é um jogo de tiro em primeira pessoa em um mundo aberto onde você deve liderar um movimento de Resistência em uma Guerra contra uma força militar superior. Um mundo aberto vívido e que respire responde às suas ações – você e sua Célula de Resistência podem inspirar a rebelião nas ruas e transformar a Ocupação em Revolução, enquanto civis oprimidos se unem à luta.

Mas seu inimigo tem a vantagem – tecnologia superior, poder de fogo, armadura pesada e apoio aéreo. Você deve aprender as artes da guerrilha – emboscadas, sabotagem, infiltração, enganação – e lutar em uma batalha através dos subúrbios devastados da Filadélfia. E a campanha de um jogador é apenas o início – no modo Co-Op você e seus amigos podem formar sua própria Célula de Resistência e se tornarem reconhecidos como os Heróis da Revolução.

  • Explore um mundo aberto vívido – experimente uma jogabilidade verdadeiramente de um mundo aberto em um jogo de tiro em primeira pessoa, trazido à vida através dos gráficos estonteantes da CRYENGINE
  • A Arte da Guerrilha – este não é um jogo de tiro linear, aprenda a arte da Guerra e use emboscadas, infiltrações e táticas rápidas contra seus inimigos em tiroteios emocionantes que nunca serão como o anterior
  • Construa a Resistência – recrute revolucionários para a cauda, estabeleça bases e esconderijos, capture e personalize seu arsenal mortal e construa armas caseiras improvisadas para seu Kit de Ferramentas de Guerra
  • Incendeie a Revolução – de um cidadão oprimido a um líder revolucionário, uma campanha single-player épica conta a história da segunda Guerra da Independência. A dinâmica, envolvendo um mundo que responde às suas ações enquanto uma nação oprimida se ergue em desafio à ocupação
  • Co-Op Online – Lute online, forme uma Célula de Resistência com seus amigos e ganhe reputação como Herói

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.