Minipost | Game Informer #7 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Game Informer – Capa Edição 7 (Março/2017)

Sétima edição da Game Informer já está nas bancas do país, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Capa lindona! Revista produzida lá nos Estados Unidos e traduzida na íntegra para o português pela Editora Europa.

Game Informer #7 – Dá-lhe Nintendo!

A edição desse mês dedica boa parte de seu conteúdo a falar da Nintendo. A matéria sobre Breath of The Wild é gigantesca, tem as impressões do Nintendo Switch e um dôssie de todos os principais games anunciados e que devem chegar ao console até o final de 2017.

Game Informer #7 – Outras matérias

Além da Nintendo, a sétima edição dedica um tempo para falar sobre a profissionalização dos jogadores de eSports, bate papo com o diretor de FFXV, recap da CES 2017, previews e reviews de vários games, uma matéria muito boa com os games mais esperados de 2017 (de várias páginas e inúmeros títulos que havia esquecido totalmente que estão prometidos para esse ano) e entre outras atrações bacanas. Gostei da matéria sobre Pit People e da lembrança do aniversário de 30 anos de Zelda II.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.