Minipost | Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Abertura

Um dos grandes sucessos da geração passada de consoles terminei de chegar a esta geração na semana passada. Lançado em dezembro com exclusividade temporária ao PlayStation 4, agora a Capcom finalmente o liberou para o Xbox One e PC (Steam).

Enquanto Marvel vs Capcom Infinite (4) segue em desenvolvimento, essa é uma ótima oportunidade para há ir se preparando para entrar no clima da franquia!

Terá mais alguns clips do jogo nas redes sociais do site ao longo dessa semana, assim como impressões do game para quem não pode conferir ele na geração passada.

Seleção de personagens

E aproveitando… todos os personagens disponíveis na versão Ultimate em menos de 58 segundos! Não foi fácil conseguir encaixar a seleção um a um dentro desse tempo estipulado…

Quais seus personagens favoritos? Lembrando que as batalhas são sempre de 3 vs 3. Saber escolher seu time é importante!

Lutinha I

Trechinho de gameplay de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, que agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Versão que contém o game completo com todos os seus DLCs lançados na geração passada.

Incluído aí as skins alternativas dos personagens. No vídeo dá para ver o Homem-Aranha com o uniforme de Ben Reilly (Aranha Escarlate), com o Viewtiful Joe apenas como Joe, sem o icônico uniforme (que saudades dessa franquia, traga-a de volta Capcom!) e Zero com a skin do Mega Man (que injustamente ficou de fora dessa versão do game e já foi confirmado que irá retornar em Marvel vs Capcom Infinite!

Akuma & Wolverine juntos são oponentes complicados, mas nada que o Aranha não consiga dar conta, deixando apenas para o Joe concluir a batalha.

Lutinha II

Enquanto todo mundo de olho na série do Punho de Ferro na Netflix o herói da Marvel já marcava presença em Ultimate Marvel vs Capcom 3!

Luta complicada essa, porque começou com a Phoenix, que sempre me parece uma das personagens mais apelonas de todo o elenco do game. Já estava meio desestabilizado para enfrentar os dois últimos adversário.

Apesar de que o Hulk (aqui de gladiador do Planeta Hulk) é outro baita personagem apelão do game. A Tron é meio complicadinha de se entender, enquanto sempre me divirto com o Frank West, aqui vestido de Mega Man. Esse especial do Frank com um carrinho de supermercado é muito surreal.

Lutinha III

Fechando a trinca de vídeos, eis um clássico: Homem de Ferro versus Capitão América. E ao invés do Capitão ter um ajudante, como o Soldado Invernal em Guerra Civil, é o Homem de Ferro que conta com a ajuda do Shuma-Gorath para me fazer pressão.

Foi uma vitória apertada. Não achei que venceria ambos apenas usando o Capitão América, já que meus aliados Wolverine e Jill Valentine caíram derrotando o Sentinela. Ufa!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.