Minipost | Destiny (Era do Triunfo)

— Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Agradecimento

Como previamente anunciado pela Bungie, começou nesta semana o último evento de Destiny, a Era do Triunfo e eis aí o trechinho na qual rola os agradecimentos por toda esse perseverança da comunidade.

O vídeo rola no momento em que seu Guardião se dirige para a Torre, hub principal do game. Admito que fiquei felizão com o pequeno gesto. Senti que a minha jornada significou algo.

Para saber mais sobre a Era do Triunfo, há um post no site.

Livro

Com este último evento, foi liberado um novo livro de atividades para os jogadores realizarem feitos e ganharem as (prováveis) últimas recompensas do game.

Ao todo são 13 páginas que recapitulam tudo que Destiny tem a oferecer. Algumas marcas já foram registrada, outras se faz necessário que o jogador comece agora a registrar (como assaltos, incursões, mortes no Crisol e afins).

Entendo que se o livro registrasse o passado de algumas atividades, muitos o abririam e ele estaria 100% pronto, o que perderia a graça. Mas eu não me importaria de um registro off, mostrando quantas vezes fechei tal determinado assalto, quantos derrubei no Crisol entre outros dados.

Mas tá valendo, é um booster interessante para ficar mais um pouquinho em Destiny enquanto Destiny 2 só irá chegar em 8 de setembro de 2017.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.