Trailer e anúncio de lançamento para LEGO CITY Undercover

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

WB Games, TT Games e LEGO Group anunciam o lançamento de LEGO CITY Undercover

O game estará disponível no Brasil em versão digital no dia 6 de abril para PlayStation 4, Xbox One, e PC. As versões físicas chegam para o PlaStation 4 e Xbox One a partir do dia 11 de abril

São Paulo, 4 de abril — A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e a LEGO Group anunciaram hoje o lançamento de LEGO CITY Undercover, uma aventura com muita ação em que os jogadores assumem a identidade do policial disfarçado Chase McCain e perseguem o malvado Rex Fury para finalmente por um fim à onda de crimes que assola a cidade. Desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, LEGO CITY Undercover já está disponível no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para conferir o trailer de lançamento de LEGO CITY Undercover, veja a seguir:

LEGO CITY Undercover permite que fãs de longa data e novatos explorem a encantadora metrópole que é LEGO CITY. A cidade conta com mais de 20 distritos únicos para investigar, cheios de ladrões de carro para prender, veículos para pilotar, alienígenas misteriosos para capturar, diversas referências cinematográficas hilárias para descobrir, porcos perdidos para resgatar e, claro, centenas de colecionáveis. Pela primeira vez, LEGO CITY Undercover vai trazer um modo cooperativo local para jogadores se unirem para perseguir malfeitores como uma equipe.

“Entre resolver crimes nesse roteiro original hilário e explorar o vasto mundo aberto, LEGO CITY Undercover é o game perfeito para amigos e familiares jogarem juntos”, informa Tom Stone, diretor geral da TT Games.

Como um homem de muitos talentos, o protagonista Chase McCain conta com oito disfarces para escolher, cada um com características únicas e habilidades para acessar todos os cantos da cidade e descobrir locais que apenas um grande policial pode chegar. Em suas missões pela cidade, Chase terá a companhia do oficial Frank Honey, do Chefe de Polícia Dunby e da Paramédica Natalia Kowalski, que são apenas alguns dos mais de 300 personagens jogáveis disponíveis no game. Com mais de 15 missões especiais para completar, o jogo traz uma narrativa original e inteligente com aquele humor marca registrada dos jogos LEGO para criar uma experiência divertida que os jogadores de todas as idades.

Junte-se à perseguição quando LEGO CITY Undercover for lançado no dia 6 de abril em versão digital e no dia 11 de abril em versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 199,90.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars, LEGO® Batman: The Videogame, LEGO® Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.