WB Games e Disney anunciam Carros 3: Correndo para Vencer

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Warner Bros. Interactive Entertainment e Disney Anunciam Carros 3: Correndo para Vencer

O game de corrida inspirado no filme “Carros 3”, da Disney/Pixar, combina uma aventura cheia de ação com os adoráveis personagens da franquia

São Paulo, 05 de abril – Corredores, liguem seus motores! A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Disney Consumer Products and Interactive Media anunciam hoje o game Carros 3: Correndo para Vencer, um jogo de corrida protagonizado pelos adorados personagens do filme da Disney/Pixar Carros 3.

Carros 3: Correndo para Vencer está sendo desenvolvido pela Avalanche Software, reaberta atualmente como um dos estúdios da Warner Bros. Interactive Entertainment, e estará disponível no início de junho de 2017 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Para conferir o vídeo de anúncio de Carros 3: Correndo para vencer, assista a seguir:

“Está sendo uma experiência incrível trabalhar com a equipe da Pixar mais uma vez neste novo game para os amantes dos filmes Carros”, afirma John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software. “Com Carros 3: Correndo para Vencer, nós queremos criar um game que permita aos fãs estenderem suas experiências com esse grande filme e que também sintam a emoção de pilotar pelas pistas participando de corridas e aprendendo manobras e técnicas para uma diversão com toda a família.

Com uma história começando logo após a grande corrida final, Carros 3: Correndo para Vencer expande a experiência de “Carros 3” com uma nova aventura cheia de ação e leva os jogadores a uma competição de alta velocidade cheia de rostos familiares e novos corredores. Os jogadores poderão juntar-se a Relâmpago McQueen e Cruz Ramirez enquanto se preparam para enfrentar Jackson Storm. O game apresenta mais de 20 personagens customizáveis, incluindo os populares heróis da franquia Carros e a nova geração de corredores.

Os jogadores também poderão escolher seus cenários preferidos em uma série de ambientes icônicos dos filmes, como Radiator Springs e a Florida International Speedway, com mais de 20 pistas para escolher entre as 13 diferentes localizações.

Carros 3: Correndo para Vencer é um jogo que oferece a possibilidade de dominar as habilidades de direção para uma experiência de corrida competitiva e completa. Com seis modos de jogo empolgantes para aprender e aprimorar as habilidades, os jogadores vão progredir seus personagens através de treinamentos e provas de corridas para destravar novos modos, pistas, personagens e muito mais.

Os jogadores poderão aprimorar uma variedade de habilidades incluindo Drifting, Turbo, Dirigir Sobre Duas Rodas, Dirigindo pra Trás e Batida Lateral. Cada modo e cada habilidade permite aos jogadores a exploração de mecânicas de gameplay mais profundas e possibilidade de ganharem recompensas por seus feitos.

Carros 3: Correndo para Vencer proporciona uma experiência repleta de emoções em que treinamento e habilidades dão aos jogadores uma vantagem em uma corrida onde qualquer um pode vencer.

Além disso, os jogadores poderão jogar Carros 3: Correndo para Vencer com seus amigos ou sozinhos para aperfeiçoar os vários estilos de corrida. O game contará com um multiplayer local em tela dividida, permitindo a competição ou a cooperação, tornando fácil para amigos e familiares se juntarem para as corridas – e para diversão – a qualquer momento.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a Disney Consumer Products and Interactive Media – Disney Consumer Products and Interactive Media (DCPI) é o segmento de negócios da Walt Disney Company (NYSE: DIS) que traz as histórias e personagens da nossa empresa à vida através de produtos físicos inovadores e atraentes e experiências digitais em mais de 100 categorias, T-shirts, aplicativos, livros e jogos de console. DCPI compreende quatro linhas principais do negócio: Licenciamento global, varejo de Disney, publicando e meios de Digitas, e jogos, Apps, e laboratórios. O segmento é o lar de equipes de classe mundial de desenvolvedores de aplicativos e jogos, licenciamento e especialistas em varejo, um varejista líder (Disney Store), artistas e contadores de histórias e tecnólogos que inspiram imaginação e trazem a magia da Disney para a vida diária das famílias E fãs em todo o mundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.