Minipost | 88 Heroes (2)

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Amira of Arabia

Eis mais um pouquinho de 88 Heroes. Dessa vez mosto o terceiro mundo do game, o Mundo do Vulcão, na qual obviamente o fogo é um dos principais obstáculos das fases.

Note que no marcador na parte superior à esquerda marca que todos os meus hérois já foram utilizados. Sobrou para a Amira of Arabia continuar o game até juntar 88 moedas e ter a chance de ressuscitar um novo herói.

Se morrer com ela posso reiniciar a fase, infinitamente, porém é sempre com ela. O perigo desse elemento é ficar como último personagem um dos personagens que tem uma jogabilidade mais complicada, como por exemplo um panda de monociclo que tem controles invertidos. Imagine o terror!

Amira é uma boa personagem, ela tem o pulo certo, um bom ataque (a curta distância) e pode se pendurar em plataformas. O ruim dela é não poder abaixar.

The Invisible Sheriff

Indo adiante no Mundo do Vulcão acabei trocando para o Xerife Invisível. Ele também não é de todo mal, entretanto o fato dele ser invisível as vezes me faz perdê-lo da tela, já que o game tem esse caos visual proposital, com muitos elementos se mexendo e cores vibrantes para tudo quanto é lado.

O Xerife Invisível pode atirar a longa distância, sendo que o fator positivo disso é que ele pode pular e atirar (tem alguns personagens que atiram somente estando no chão). E ao contrário da Amira do vídeo anterior, ele pode se abaixar.

Bat Bot

Indo mais adiante eis que consigo juntar 88 moedas e ressuscitar um herói. Bat Bot é um dos melhores personagens de 88 Heroes.

Vendo o vídeo dá para perceber o que ele faz, certo? O personagem para o tempo da fase enquanto ele não está se mexendo! Entretanto perceba que o relógio na mesa do vilão do game, na parte inferior da tela, não congela junto com o Bat Bot.

O contador de que o game precisa ser vencido em 88 minutos continua rodando, nem o Bat Bot consegue impedir isso. Em todo caso, ele é um ótimo personagem para se ficar como último da galeria. Fases muito difíceis são bem mais tranquilas com ele.

Só precisa ficar atento mesmo com o fato de andar muito rápido com ele e ser acertado de surpresa por algum mecanismo da fase.

Terá mais impressões de 88 Heroes essa semana no site!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.