Digimon Story Cyber Sleuth Hacker’s Memory chega em 2018!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Bandai Namco Entertainment America Inc. traz um novo mistério para os fãs de Digimon desvendarem em Digimon Story Cyber Sleuth Hacker’s Memory

Volte ao Mundo Digital para Uma Aventura Digimon Inédita

A publisher líder em entretenimento digital BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que Digimon Story Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado nas Américas para o console PlayStation®4 e o portátil PlayStation®Vita, via PlayStation®Network.

Digimon Story Cyber Sleuth Hacker’s Memory re-digitiza os fãs de volta ao mundo digital para uma aventura inédita. Os jogadores controlam Kaisuke Amazawa, qeu foi acusado de crimes que não cometeu. Ele não tem escolha a não ser mergulhar no mundo digital não apenas para limpar seu nome, mas também para proteger seus amigos e sua família. Durante a aventura, jogadores poderão escanear, criar, treinar e batalhar com 320 Digimon da série animada, usando o clássico sistema de turnos.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.