Minipost | Gears of War 4 – Evento de Páscoa e RAAM!

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Evento multiplayer de páscoa

E aí, comeu muito chocolate neste final de semana? Enquanto isso em Gears of War 4 estava (e ainda está) rolando uma caçada pelas cabeças de coelhos no multiplayer.

No modo de partida rápida, todos os modos de partidas multiplayer estão acontecendo com os personagens, CGOs e Swarms & Locusts, com estas máscaras meio macabras de coelho.

Mas aí não fica confuso? Na verdade não. Os personagens são bem diferentes na parte física de seus corpos, sem mencionar que as máscaras possuem pequenas diferenças. Os da CGOs tem os olhos azuis, enquanto os dos Swarms são mais sangrentas e assustadoras.

Ao longo do final de semana também foi distribuído uma skin de Lancer que deixou a arma com cara de uma embalagem de chocolate e também um emblema exclusivo de eventos, com ovos com serras no meio deles.

Até o dia 21 de abril na playlist especial do evento ainda dá para realizar certos méritos e garantir skins de páscoa para outras armas, mais a respeito nesse link.

Pacote Emergência de RAAM

Junto com o evento de páscoa também rolou a estreia de um novo pacote de skins de legado com os Locusts, agora com o General RAAM (talvez o mais icônico dos vilões da franquia) e com duas versões do Kantus.

Pena que estes pacotes que custam 2.000CR não dá para abrir muitos, eu não consigo guardar tanto CR assim, vivo gastando-os nos eventos de 400CR (Marcus Motoqueiro na semana anterior).

Então consegui abrir apenas 3 pacotinhos de RAAM durante todo o final de semana. Mas dei a sorte em um deles e consegui ao menos uma das skins do Kantus (carta lendária)! Show!

As demais foram apenas skins de armas e skins de personagens normais do game (um ainda foi repetido). Mas tirar uma lendária de três pacotes é uma boa margem. Esse sistema já foi muito mais agressivo nos primeiros meses do lançamento do game.

Playlist Especial de Páscoa

A playlist especial de páscoa no modo multiplayer de Gears of War 4 continua no ar até o dia 21 de abril. Consiste em um modo Guardião, na qual apenas o líder do esquadrão usa a máscara de coelho (além do fato dele ser inteirinho dourado).

O objetivo do modo Guardião é matar o líder, enquanto esse não for abatido os outros jogadores continuam renascendo após serem mortos. O segredo é o líder jogar mais afastado, sem ir para linha de frente (mas tem jogador teimoso que vai pra cima mesmo assim).

E o mapa Banco de Sangue é um dos melhores mapas para esse modo de jogo. É animal abater o líder lá do outro extremo do mapa. No vídeo, estou estreando meu Kantus e dei a sorte de definir o final da partida ao atingir um headshot no coelhinho CGO!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.