Prey ganhará demonstração gratuita antes de seu lançamento; (novos trailers)

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Lute contra a invasão! Jogue a primeira hora de abertura na demonstração gratuita de Prey!

A Bethesda anunciou que uma demo gratuita de Prey estará disponível na quinta-feira, 27 de abril, para PlayStation 4 e Xbox One. Esta demonstração vai permitir que os fãs entrem na Talos I e joguem a primeira hora do game antes de seu lançamento mundial, em 5 de Maio.

A Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, o cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como um empolgante primeiro dia de trabalho se transforma rapidamente em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, um centro de pesquisa interestelar impressionante porém abandonado. Alienígenas dominaram a estação e estão caçando e eliminando todos os sobreviventes que restaram, incluindo você. Se essas criaturas conseguirem chegar à Terra, será o fim da humanidade. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I, impedir a invasão e salvar a raça humana.

Novo vídeo – “Brincando com Poderes”

Em Prey você vai precisar de mais do que apenas sua inteligência para enfrentar os Typhon que ameaçam destruir a humanidade. Mas por que se contentar com as armas e equipamentos encontrados na Talos I? A última, e única, esperança da raça humana, Morgan Yu, também é capaz de ‘instalar’ e usar diversas habilidades humanas e alienígenas. Dê uma olhada em alguns dos poderes que você vai poder usar contra os mortíferos Typhon – junto com um insight exclusivo da equipe do Arkane Studios no nosso vídeo mais recente, ‘Brincando com Poderes’:

Mesmo se você quiser se dedicar apenas aos poderes humanos – correr mais rápido, pular mais alto, atirar melhor, e mais – ou se preferir se arriscar com as várias habilidades Typhon, uma coisa é certa: Prey dá aos jogadores uma enorme variedade de formas de aniquilar alienígenas. De Superthermal a Pyshchoshock, e muito mais, esses poderes vão fazer toda a diferença na missão de salvar o mundo.

Novo Vídeo – “Divisão de Pesquisas de Neuromods”

Em Prey, você é a última – e única – esperança da humanidade. Com os Typhon ameaçando destruir os humanos, você vai precisar de toda vantagem que puder conseguir para poder lutar contra a invasão. Configura agora o vídeo mais recente dos arquivos da Divisão Neuromod do TranStar Research Team para conhecer alguns dos novos e impressionantes poderes que você poderá “instalar” como parte de seu arsenal – e também como todo o sistema funciona:

Desconsidere as melhorias ao Modificador Neural (ou ‘Neuromod’) – incluindo “os pequenos pontos de inserção” nas agulhas que você terá que literalmente enfiar no olho. A inovação verdadeira é o que esse aparelho pode realmente fazer: alterar seu circuito neural de formas muito potentes. Não se trata apenas de melhorar suas habilidades humanas – como ampliar sua força, velocidade, habilidade de hacker, e muito mais – mas também de adquirir habilidades únicas que  são aprendidas diretamente dos Typhon a bordo da Talos I. Armado com sua astúcia, armas e uma seleção de poderes incríveis, cabe a você derrotar a invasão alienígena e salvar a raça humana.

Novo vídeo – “Laboratórios de Pesquisa de Hardware”

Em Prey, você é a única – e  última – esperança da humanidade para impedir que os Typhon a bordo da estação especial Talos I destruam a raça humana. Junto com um grande leque de habilidades humanas e alienígenas, você terá um arsenal completo de equipamentos, armas e aparelhos para atender às suas necessidades na luta contra os aliens. Confira o mais novo video dos arquivos do TranStar Hardware Lab para saber mais sobre alguns dos itens que você terá à sua disposição:

E não se esqueça de visitar Bethesda.net para saber ainda mais detalhes de seu arsenal do Hardware Lab, junto com outros insighs da equipe de desenvolvimento do Arkane Studios. A Talos I pode ser um lugar perigoso, mas, com esses equipamentos, aparelhos e armas, você terá uma chance contra a ameaça Typhon.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada franquia Dishonored, o “Jogo do Ano” de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.