Prey | Dia de lançamento – Lute contra a invasão!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Prey está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Suba a bordo da Talos I e lute contra a invasão no aguardado jogo de ficção científica da Arkane Studios

São Paulo – 5 de Maio de 2017 – A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anuncia hoje que Prey®, o jogo de ficção científica e ação em primeira pessoa da Arkane® Studios, já está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. As forças alienígenas escaparam do confinamento, então vista seu uniforme da TranStar, suba a bordo da Talos I e prepare-se para lutar contra a invasão.

Prey se passa em um mundo imersivo que combina elementos de tiro e RPG. Os jogadores podem criar seus próprios estilos de jogo baseados em suas escolhas, incorporando ao mesmo tempo poderes alienígenas e habilidades únicas,” disse o Diretor Criativo Raphael Colantonio. “Estamos muito empolgados para mostrar o mundo sci-fi de Prey para os jogadores do mundo todo.”

Quando despertar a bordo da estação especial Talos I, você descobrirá que era um elemento fundamental de uma experiencia que deveria alterar a humanidade para sempre – mas as coisas acabaram dando muito errado. A Talos I foi infestada por alienígenas que agora estão caçando os últimos sobreviventes da tripulação, incluindo você. Como a última esperança da raça humana, lute contra a invasão alienígena, armado com as ferramentas que você encontra na estação, com sua inteligência e com habilidades que vão explodir sua mente. Você deverá impedir que a ameaça Typhon destrua a humanidade – se estas criaturas chegarem à Terra, a vida como conhecemos irá acabar. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I e salvar o mundo desta ameaça.

Prey é o mais recente jogo da Arkane Studios, criadores da premiada série Dishonored, que inclui o ‘Jogo do Ano’ de 2012 e a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2. A Arkane Studios desenvolveu Prey com seu estilo tradicional, com uma estação especial aberta, liberdade completa ao jogador, escolhas que importam e uma história complexa, que são assinaturas do estúdio.

Trailer Disponível – Lute Contra a Invasão

A Bethesda liberou um novo trailer para celebrar o lançamento mundial de Prey! Confira agora o trailer de lançamento oficial e então vista seu uniforme da TranStar e prepare-se para lutar contra a invasão:

Quando você desperta a bordo da estação espacial Talos I, descobre que é a cobaia principal de um experimento cujo objetivo era alterar a humanidade para sempre – mas as coisas acabam dando muito errado. A Talos I foi infestada por alienígenas, e você deve impedir que a ameaça Typhon destrua a humanidade. Como Morgan Yu, e a última esperança da raça humana, você deverá expulsar os alienígenas da estação, armado com ferramentas, sua inteligência, armas, e habilidades que vão explodir sua mente. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I e salvar o mundo da ameaça Typhon.

Agora, se você não está conseguindo esperar para colocar suas mãos no jogo, é só baixar o demo gratuito de Prey  e jogar a primeira hora de graça no Playstation 4 e Xbox One. O Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, cientista chefe da Talos I, trabalhando em uma grande descoberta científica. O que se inicia como um empolgante primeiro dia de trabalho rapidamente se transforma em algo sombrio. Você se verá sozinho a bordo de um incrível, porém abandonado, centro de pesquisa interestelar. Alienígenas infestaram a estação e estão caçando todos os sobreviventes, inclusive você. Se estas criaturas chegarem à Terra, será o fim da vida como conhecemos.

Trilha Sonora Original do Jogo já Disponível

Para celebrar o lançamento mundial de Prey a trilha sonora original completa do game já está disponível! Você poderá ouvir todas as canções originais no Spotify ou na Apple Music neste momento, ou adquiri-las no iTunes, Amazon Music ou Google Play. Ou, melhor ainda, você pode conferir algumas das músicas de Mick Gordon na demo gratuita, disponível agora para PlayStation 4 e Xbox One.

Mick já é um conhecido do espaço sideral, e seus trabalhos já apareceram em diversos jogos em parceria com a Bethesda Softworks, incluindo uma recente viagem para Marte com a trilha sonora premiada de DOOM, da id Software. Mas, com Prey, Mick decidiu seguir por outro caminho, construindo uma trilha diversa, combinando guitarras ambientes e batidas pesadas com sintetizadores. O resultado combina perfeitamente com as ameaças e tensões que a jornada pela Talos I reserva. Visite Bethesda.net para mais detalhes.

A lista completa de músicas da Prey: Original Game Soundtrack inclui:

  • “The Experiment” by Mick Gordon
  • “Everything Is Going to Be Okay” by Mick Gordon
  • “Typhon Voices” by Mick Gordon
  • “The Phantoms” by Mick Gordon
  • “Into the Tunnels” by Matt Piersall
  • “Human Elements” by Mick Gordon
  • “The Truth Will Set You Free” by Mick Gordon
  • “No Gravity” by Mick Gordon
  • “Alex Theme” by Mick Gordon
  • “December and January” by Mick Gordon
  • “Neuromods” by Mick Gordon
  • “Stranded” by Ben Crossbones
  • “Semi Sacred Geometry” by Raphael Colantonio and Matt Piersall
  • “Mind Game” by Raphael Colantonio, Production and Electronics by Matt Piersall

Prey é o aguardado jogo de ação de ficção científica em primeira pessoa do Arkane Studios. Além disso, há também uma demo gratuita de Prey  disponível para PlayStation 4 e Xbox One, na qual os jogadores poderão subir a bordo da Talos I e jogar a primeira hora antes do lançamento mundial. Prey não é recomendado para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.