Tudo o que você precisa saber sobre Injustice 2

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Novo trailer explora alianças improváveis, sistema de guildas e equipamentos únicos e modo Multiverso

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment revelam o trailer “Tudo o que você precisa saber”, que apresenta mais informações dos elementos de Injustice 2. O vídeo dá aos jogadores uma amostra mais detalhada do modo história e da variedade de alianças entre heróis e vilões no jogo, incluindo as facções lideradas por Batman, Gorilla Grodd e outros, além de personagens que não se juntaram a nenhum lado, como Supergirl e Monstro do Pântano.

Além disso, os fãs também vão conferir uma introdução à nova experiência social que Injustice 2 está trazendo ao cenário dos games de luta. O título vai permitir formar guildas de até 50 jogadores para compartilhar equipamentos e construir seu próprio time de super-heróis. Os membros da guilda também ganharão equipamentos e outras recompensas exclusivas em desafios cooperativos diários e semanais conforme colaborarem uns com os outros para elevar o nível da guilda no ranking mundial.

Essa visão geral oferece tudo o que os jogadores precisam para se preparar para o lançamento de Injustice 2 no dia 16 de maio — de uma exploração profunda sobre o sistema de equipamentos até uma amostra do modo Multiverso e a experiência mobile de Injustice 2

Para conferir o trailer “Tudo o que você precisa saber” de Injustice 2, dê play abaixo:

Injustice 2 vem aí, e você pode conferir ao vivo a primeira grande disputa em território nacional

No próximo dia 16, o canal da WB Games no YouTube vai transmitir um campeonato amistoso entre membros da imprensa e influenciadores da indústria de games

O fenômeno Injustice 2 vem aí e para comemorar a data de lançamento do game, 16 de maio, a WB Games vai realizar uma live streaming de um torneio amistoso envolvendo vários nomes da imprensa de games e influenciadores do País.

Afinal, essa é a melhor forma de reforçar o grande programa global de eSports para o game: uma disputa para mostrar o enorme potencial competitivo do título.

O evento também contará com a presença do ator e dublador Márcio Seixas, a voz do Batman na edição nacional do Injustice 2. Além de acompanhar a disputa, os convidados irão degustar hambúrgueres exclusivos desenvolvidos pela Hellmann’s e pela a hamburgueria LM09, em homenagem à maior rivalidade existente no universo dos heróis: Batman vs Superman.

Duelo que se estende aos celulares com a versão mobile de Injustice 2, que vai contar com várias interações com a versão de consoles, como a possibilidade de ganhar novos equipamentos.

Para acompanhar a nossa live do evento e da competição, acesse o canal da WB Games no YouTube (www.youtube.com/channel/UCKe5eBtF9zbGmPuqJ3PRi_w) no dia 16 de maio, a partir das 19h.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, a partir de 16 de maio de 2017,totalmente em português e com master exclusiva.

No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria” e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.