A história de TEKKEN contada em um glorioso filme 8-Bit

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco//

TEKKEN é uma das franquias mais antigas da indústria dos videogames, abrangendo mais de 20 anos de história. Estes 20 anos também representam numerosos pontos-chave no roteiro da saga de TEKKEN que podem ter sido esquecidos, ou mesmo perdidos nos anais do tempo.

Mas não tema. À partir de hoje nós vamos relembrar os principais momentos, o drama, e as diversas reviravoltas que fazem parte do longo enredo da saga TEKKEN, cobrindo TEKKEN 1 até TEKKEN 3. Tudo no divertido formato de filme em resolução 8-Bit.

Reviva a questionável filosofia paternal “sangue-frio” de Heihachi enquanto ele joga seu filho de apenas 5 anos, Kazuya, de um precipício, em uma “lição” onde deveria provar ser forte e sobreviver por conta própria. O pai do ano só não contava que isso fosse despertar um enorme desejo de vingança em Kazuya, alimentando sua busca pelo poder para tomar o controle do conglomerado Mishima Zaibatsu. Aprenda também sobre as origens de Devil Jin (neto de Heihachi) e descubra sua participação no lore de TEKKEN.

A Parte #1 do Recap Retrô em 8-Bit oficial de TEKKEN pode ser encontrado à seguir:

TEKKEN 7 será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 2 de Junho de 2017.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.