Minipost | Gears of War Slab: A Prisão – Cicatriz

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Volta e meia, quando bate a saudade, volto a ler o livro de Gears of War – aquele que serve de prequel para o primeiro game da franquia – na qual é narrado as histórias de Marcus Fenix nos tempos em que ele ficou encarcerado na Slab, a única prisão que sobrou em toda Sera após o ataque da Horda Locust.

Cheguei em um trecho que apresenta como Marcus ganhou aquela cicatriz embaixo do olho direito. Ataque dos cães de guarda dentro da prisão em uma emboscada para acabar com ele (já que nem todo mundo é fã do cara nesse período da história da série). Ótimo trecho, cheio de tensão e agonia. Mas comparado com Locusts… cachorros não parecem um grande problema para Marcus.

Volto a dizer: é uma pena que a Editora Única não tenha lançado mais do que dois livros da série Gears of War no Brasil. São ótimos. Ainda desejo que algum dia os demais livros venham para cá…

Para dar uma olhada em mais trechos desse livro, além de um papo mais elaborado a respeito do mesmo, saiba que há três posts aqui no site que o indica e apresenta mais coisas detalhes a seu respeito. Eis onde encontrar: Link 1, Link 2 e Link 3.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.