Fim de semana Devolver Digital com descontos no Steam para aproveitar toda sua glória

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

– Descontos de Até 90% em Jogos que Você deve Se Envergonhar de Não Possuir –

O Fim de Semana Devolver Digital (Devolver Digital Publisher Weekend) tomou conta do Steam com descontos obscenos e generosos em jogos da publisher, mesmo aqueles que você prometeu a seus pais que nunca compraria. Agora é sua chance de corrigir os erros do passado, comprando cada um deles por uma fração de seu preço pretendido [store.steampowered.com].

Esta promoção anual sem precedentes da Devolver Digital apresenta uma lista eclética de jogos, que inclui Enter the Gungeon, The Talos Principle, Shadow Warrior 2, Broforce e a série Hotline Miami. Tem também Serious Sam VR, um jogo estranho sobre pirocas e bundas, simulador de romance de pombos, e as histórias tensas de Stories Untold. Caramba, ainda tem Mother Russia Bleeds, Dropsy e Okhlos que são bem legais. E Block’hood e Spaceplan são bem tranquilos se você não curte muito uma violência.

“Lembre-se quando você disse ‘eu só vou comprar esse jogo quando ele estiver em promoção’”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “É hora de colocar seu dinheiro onde está a minha carteira, nerds.”

Ah! Reigns e Downwell estão com 50% de desconto.

Os consumidores podem dispor de sua renda disponível durante o Fim de Semana Devolver Digital no Steam de 18 de Maio a 22 de Maio.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.