Injustice 2 | Torneio de lançamento no Brasil e promoção com filme da Mulher-Maravilha

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

O fenômeno chegou: Injustice 2 inicia sua jornada no Brasil com torneio de lançamento de tirar o fôlego

São Paulo, maio de 2017 — A noite do dia 16 do maio vai ficar na memória dos fãs da franquia Injustice e de muitos gamers do Brasil. O game Injustice 2 iniciou ontem sua jornada de sucesso. Para comemorar esse momento a WB Games Brasil promoveu um evento de lançamento inesquecível, que contou com anúncio dos parceiros para o plano de eSports: IGN, Esporte Interativo e Saraiva.

A ocasião contou com grandes nomes da indústria de games do país, veículos de imprensa, influenciadores e parceiros que acompanharam de perto os planos robustos de lançamento da WB Games para Injustice 2 em território nacional, sendo transmitido ao vivo pelo canal da WB Games Brasil no YouTube.

Durante o evento, o gerente de produtos da WB Games, Ismael Crivelli, reforçou os pilares que tornam a edição brasileira de Injustice 2 única no mundo e anunciou os parceiros que vão ajudar a construir um cenário competitivo forte de eSports para o jogo no país. O jogo foi lançado em Edição Limitada em combo com o animado Liga da Justiça Sombria, inclui a DLC do personagem Darkseid no lote inicial do jogo e possui master exclusiva com a dublagem disponível apenas na versão brasileira.

Além disso, foram anunciadas as três parcerias do torneio de eSports no Brasil, com a Saraiva hospedando as etapas eliminatórias presenciais em lojas selecionadas, o IGN Brasil apoiando na execução das etapas eliminatórias online além das duas finais presenciais e o Esporte Interativo ampliando a divulgação através da transmissão televisiva e online.

As etapas eliminatórias ocorrerão entre junho e julho e as finais presenciais serão em agosto nos dias 12 e 13, sendo a primeira data a final Brasileira e a segunda, a final Latino-Americana. Ambos eventos acontecerão na arena eSports da Webedia, em São Paulo. O Esporte Interativo fará a transmissão televisiva destas duas finais presenciais, além de garantir uma cobertura completa das demais etapas eliminatórias durante todo o período de torneio.

“Nossos parceiros do IGN irão nos ajudar na organização e divulgação do torneio e o Esporte Interativo irá popularizar ainda mais o eSports no Brasil, ampliando a audiência do Injustice 2 através das transmissões televisivas e online” disse Ismael Crivelli sobre as parcerias anunciadas durante o evento.

Mais detalhes sobre as datas de inscrição, etapas, lojas participantes e premiação serão compartilhadas em breve.

Teve mais, muito mais

A noite não parou por aí, membros da imprensa e influenciadores puderam conferir Injustice 2 participando de um torneio amistoso com direito a premiações: os quatro primeiros colocados da competição receberam uma estatueta de 20 cm, feita pela Iron Studios, dos personagens da DC : Batman, Coringa, Pistoleiro e Shazam. Além disso, a Hellmann’s e a LM09 prepararam para os convidados, hambúrgueres especiais deliciosos inspirados em receitas inéditas de Batman e de Superman.

O evento contou com a ilustre presença de Márcio Seixas, dono da voz do Batman/Bruce Wayne em Injustice 2. O dublador afirmou estar maravilhado com todo o carinho que vem recebendo dos fãs por conta desse trabalho, durante a sua entrevista na live do evento.

Injustice 2 no Brasil

Injustice 2 terá um enorme suporte no Brasil, os principais parceiros da WB Games anunciaram novidades durante o evento:

IGN – Aydin Sarmadi – Diretor Geral

“É uma honra para o IGN ser parceiro do primeiro evento América Latina de eSports do jogo Injustice 2. A Warner está plantando sementes para fomentar ainda mais o cenário de eSports através dessa incrível oportunidade que ela oferece para a comunidade de se profissionalizar neste jogo desde o lançamento. Os jogadores brasileiros terão a oportunidade de trilhar um caminho para disputar o título de campeão Latino-americano e representar o nosso país na final global do torneio. O IGN foi lançando com este ideal de fazer crescer e democratizar o nosso maravilhoso mercado de videogames, e vamos oferecer à Warner tanto nosso potencial de conteúdo e divulgação para atingir a comunidade gamer no seu coração, quanto o know-how da nossa estrutura de eSports para garantir um show fantástico para comunidade e acolher as finais presenciais Brasil e américa latina em nossa eSports Arena em São Paulo. Acredito que juntos, temos tudo para fazer o Brasil jogar mais!”

Esporte Interativo – Francisco Motta, Head de conteúdo de eSports

“Estamos muito animados com a parceria entre os canais Esporte Interativo e a Warner. Temos um reconhecimento muito legal da comunidade como um grupo que apoia os esportes eletrônicos no Brasil. Temos o Octavio Neto, reconhecido como a terceira maior celebridades de eSports no país, vários campeonatos sendo transmitidos, uma cobertura digital muito ampla, além do nosso programa “EI Games” que tem sido um sucesso de audiência. Tenho certeza que essa parceria chega pra ser mais um diferencial no nosso conteúdo”.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One desde 16 de maio de 2017 totalmente em português. No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria”. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Injustice 2, o incrível jogo de luta do universo DC, agora também oferece a chance de visitar uma das locações do filme Mulher-Maravilha, em Atenas

Parceria entre Warner Pictures Brasil, Warner Games Brasil e Saraiva garante chances em sorteio que leva os jogadores a uma das locações do novo filme protagonizado pela maior heroína da DC Comics

São Paulo, maio de 2017 — Lançado no último dia 16, o mais novo episódio da franquia de sucesso da NetherRealm Studios e aclamado game de luta, Injustice 2, traz aos jogadores uma oportunidade única: a chance de conhecer uma das locações utilizadas na filmagem do próximo blockbuster da Warner Bros. Pictures, Mulher-Maravilha, que estreia nos cinemas no dia 1º de junho no Brasil. A promoção? Promoção Mulher-Maravilha te leva para a Grécia, promove uma viagem com tudo pago e mais um acompanhante com uma programação incrível de 4 dias e 3 noites em Atenas. A Campanha se iniciou em 18 de maio e se estende até 6 de junho, podendo se inscrever no site: www.saraiva.com.br/promocao/mulher-maravilha até dia 13 de junho.

Oportunidade inédita trazida pela Saraiva, divulga que todas as compras acima de cem reais nas lojas Saraiva ou no site de e-commerce www.saraiva.com.br, garantem uma chance de participar do sorteio valendo a viagem. E, considerando o tema da promoção, qual a melhor forma de participar do que comprando Injustice 2? Jogo onde a heroína e toda a Liga da Justiça se enfrentam como nunca antes na história dos videogames. Na compra do game, os jogadores ainda contam com o dobro de chances, faturando um cupom com dois números para o cadastro no sorteio, que será realizado no dia 21 de junho de 2017. Vale conferir também os produtos de DC em Home Entertainment como: Flash, Esquadrão Suicida, Batman vs Superman entre muitos outros.

Sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha chegará às salas de cinema do Brasil em 1 de junho de 2017, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns & Patty Jenkins, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns como produtores executivos.

Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme tem estreia prevista para 1 de junho de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a DC Entertainment – DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

Sobre a NetherRealm Studios – NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com.

Sobre a Saraiva – A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo sitesaraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Sobre o IGN Brasil – O IGN é a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais em 25 idiomas. A edição brasileira do site foi lançada em fevereiro de 2015, e em um ano alcançou mais de 4 milhões de usuários únicos por mês e mais de 2,3 milhões de curtidas no Facebook, sendo a segunda maior edição do IGN no mundo e a primeira na América Latina.

A redação do IGN é comandado por Pablo Miyazawa, com mais de 20 anos de carreira jornalística dedicada à cobertura do mercado de games. O ex-apresentador de programas de games da TV Globo, Gustavo Petró, também é um dos editores do site com mais de 10 anos de experiência na área. Flávia Gasi, Ph.D em Games e professora universitária, é uma das principais colunistas do time. No estúdio interno, localizado na sede da Webedia, em São Paulo, são produzidos os programas Daily Fix, Gamepedia, IGN Hype, IGN Dicas, Video Reviews, Unboxing e o Live Gameplays. O IGN também produziu o primeiro torneio de e-Sports patrocinado por uma marca de massa no Brasil.

Sobre o Esporte Interativo (EI) – O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.