Gambitious lançará o jogo de Batalha de Insultos “Oh…Sir! The Hollywood Roast” em 31 de maio

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Gambitious Entertainment //

Gambitious Digital Entertainment Lança o Jogo de Batalha de Insultos da Vile Monarch “Oh…Sir! The Hollywood Roast” no PC, Mac, iOS e Android em 31 de Maio

Amsterdam, Maio de 2017 Gambitious Digital Entertainment revelou que o novo e irreverente jogo de duelo de insulto do desenvolvedor independente Vile Monarch, Oh…Sir! The Hollywood Roast, será lançado dia 31 de maio para PC, Mac, Linux, iOS e Android.

Um spinoff estrelado do infame insult‘em up Oh…Sir!! The Insult Simulator, Oh…Sir! The Hollywood Roast traz um conjunto de ícones e referências da cultura pop para criar novos personagens e sets de filmes com os quais lutar. Construa correntes combinadas de diálogo descortês para agredir verbalmente seus parceiros de cena para faturar no modo single-player ou online e multiplayer local.

Fiel ao cinema moderno, Oh…Sir! The Hollywood Roast leva a série em uma direção obscura, com novos recursos como um modo carreira expandida, ferramentas de criação de personagens e integração de controles. O roteiro foi reescrito uma dúzia de vezes por executivos de mão-cheia para garantir que Oh…Sir! The Hollywood Roast ofereça duas vezes o vocabulário do seu antecessor. Os produtores também reformularam e redesenharam o sistema de pontuação para lutas mais atrativas, assim como introduzem uma nova mecânica que permite aos jogadores usar um grand finale com efeito dramático.

Oh…Sir! The Hollywood Roast será lançado em 31 de Maio, e como um bônus adicional, o clássico cult original, Oh…Sir!! The Insult Simulator, será lançado no PS4 em 30 de Maio e no Xbox One em Junho. Para mais informações, visite http://store.steampowered.com/app/575330 e siga a gente no Twitter, @GambitiousInc e @VileMonarch.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.