Dontnod confirma o desenvolvimento de um novo Life is Strange

O estúdio francês Dontnod Entertainment lançou um vídeo em meados de maio na qual os diretores criativos e produto de Life is Strange agradecem todo o apoio, carinho e até mesmo os presentes que todos envolvidos no desenvolvimento do título receberam ao longo de todo esse tempo desde o lançamento do game.

Eles também celebram a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas de Life is Strange, uma marca consideravelmente alta para um indie game sem dúvida alguma. E ao fim do vídeo confirmar que um novo game de Life is Strange está em desenvolvimento já há algum tempo e que esperam poder mostrar mais a seu respeito em breve.

Segue o vídeo:

Vale se atentar que eles não confirmar uma sequência ou um Life is Strange 2. O que pode significar que se trata de uma nova história, talvez com novos personagens e que pouco tenha a ver com os personagens apresentados no primeiro game.

Claro que isso é apenas uma conjectura minha. Li alguns comentários por aí de fãs que gostariam que um novo game dentro do universo  – e proposta do que agora pode ser chamado uma série – não envolva mais a história do primeiro game, que é fechadinha em si. O que me parece sensato.

Em todo caso é muito cedo para se especular. O que sei é que nunca cheguei a terminar todos os episódios de Life is Strange. Maldito backlog. Agora quero voltar e terminá-lo o quanto antes. Falta tempo apenas. E o game é excelente, tem uma ótima história (que agora já tem localização em português) e um gameplay imersivo e adorável.

Existe um texto a respeito do primeiro episódio do game aqui no site, publicado em 2015. Particularmente não acho que ele faz jus no que diz respeito ao game como um todo. Tenho mesmo que voltar e terminar mais episódios e voltar aqui para escrever mais a seu respeito. Irei me esforçar para isso acontecer.

Para encerrar, a imagem que abre a postagem é uma fanart. Link original da arte é este aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.