Sonic Mania tem novo trailer, data de lançamento e pré-venda liberada

Inicialmente planejado para ser lançado no primeiro semestre desse ano, a Sega finalmente revelou há alguns dias a data de lançamento de Sonic Mania, junto com um novíssimo e incrível trailer, além de liberar a pré-venda do game para aqueles que quiserem reservar antecipadamente o que promete ser um dos melhores games do Sonic nestes últimos anos.

E só há boas notícias com isso tudo. Primeiro que o game está logo ali, com lançamento mundial planejado para 15 de agosto, que por sinal é uma excelente data, já que antecipa o período explosivo de grandes lançamentos de final de ano. Lembrando que o game está sendo desenvolvido para ser lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

O trailer, que pode ser conferir logo abaixo, é fantástico, mesclando animação tradicional, em um estilo que lembra muito o estilo da abertura de Sonic Boom e dos antigos desenhos do Sonic e mais cenas de gameplay com os três personagens que estarão disponíveis no game: Sonic, Tails e Knuckles.

E como cereja nesse delicioso bolo nostálgico há o início da pré-venda do game em suas principais plataformas. Melhor ainda é saber que seu preço final de 19 dólares acabou sendo convertido (ao menos por enquanto) em excelentes valores para o mercado brasileiro.

No momento da publicação deste post, Sonic Mania está saindo por 33 reais na  Steam e 39 reais na Microsoft Store. Apenas a versão de Playstation 4 ficou um pouco mais salgada, custando inexplicáveis 66 reais.

Vale se atentar que tem havido alguns casos nessa geração em que os valores de pré-venda e lançamento do game acabam sendo alterados depois de um tempo. Especialmente quando há uma certa discrepância entre os valores da PlayStation Store e Microsoft Store, principalmente quando o game acaba ganhando alguma forma de distribuição oficial em nosso mercado. Então a dica que dou agora é que se você achou ótimo o preço do game no Xbox One, aproveite já, pois nunca é 100% que tal valor irá se mandar até ou após o lançamento do game.

Por fim, é sempre legal dizer que Sonic Mania está sendo desenvolvido por Christian Whitehead, Headcannon, e PagodaWest Games em colaboração com SEGA of America como uma homenagem aos clássicos games do personagem. E tem esse frescor de novo e antigo porque a Sega justamente trouxe novas pessoas apaixonadas para dar essa renovada em tudo, o que parece que está dando certo. Ao menos pelos vídeos apresentados até então.

Não sei se veremos mais do game nesta E3, mas sendo bem sincero? Nem quero ver mais. Agora quero esperar seu lançamento e jogá-lo! Chega de hype ou spoilers do que está no game. Já estou convencido de que quero e pretendo jogá-lo!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.