Veja o trailer gameplay de Outreach, suspense e aventura em gravidade zero

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Gambitious Digital Entertainment libera primeiro trailer gameplay de Outreach, jogo de aventura espacial na guerra fria da Pixel Spill

Suspense de gravidade zero esteve jogável pela primeira vez na E3, com lançamento ainda este ano para PC e Mac

AMSTERDAM Junho, 2017 – A Gambitious Digital Entertainment lançou o primeiro trailer gameplay de Outreach, o próximo jogo de aventura de gravidade zero do desenvolvedor independente Pixel Spill.

Um mistério narrativo definido perto do fim da Guerra Fria, Outreach segue a busca de um astronauta pela equipe desaparecida de uma estação espacial soviética nos confins da órbita da Terra. Os jogadores devem explorar os destroços da instalação, navegando em um ambiente abandonado recheado com tecnologia e objetos historicamente precisos da década de 1980, para descobrir o destino de suas almas perdidas.

Entre os espaços claustrofóbicos do seu interior e o vazio implacável de fora, os jogadores irão experimentar um mundo realista de microgravidade. Movimente-se impulsionando-se em superfícies e se agarrando em outras para evitar que flutue para longe.

Outreach esteve jogável pela primeira vez na E3 em Los Angeles este mês. Participam da dublagem do game (em inglês) as vozes de Adam Harrington, conhecido por sua performance como Bigby Wolf em The Wolf Among Us, e Seamus Dever, conhecido por seu papel como Detetive Kevin Ryan na série Castle da ABC.

Outreach está com lançamento previsto para final deste ano para PC e Mac. Informações adicionais podem ser encontradas em www.gambitious.com/games/outreach.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.