South Park: Phone Destroyer disponível em soft-launch (beta) no Brasil, para Android e iOS

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Durante a E3 a Ubisoft anunciou o jogo South Park: Phone Destroyer, e agora informa que o jogo já está disponível em soft-launch (beta) com exclusividade no Brasil e Canadá, para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. 

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/south-park-phone-destroyer/id1106442030?mt=8

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.dragonfire&hl=pt_BR

South Park: Phone Destroyer será lançado globalmente ainda em 2017.

***

Ubisoft e South Park Digital Studios anunciam South Park: Phone Destroyer para plataformas móveis

O Novato está de volta, agora em um inédito jogo mobile de RPG

Los Angeles, junho de 2017 – A Ubisoft e a South Park Digital Studios  acabam de anunciar South Park: Phone Destroyer, um jogo free-to-play para plataformas móveis. Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, em colaboração com South Park Digital Studios, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis. South Park: Phone Destroyer será lançado globalm ente na App Store e Google Play ainda em 2017.

Em South Park: Phone Destroyer, os  jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertir em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, com batalhas explosivas e piadas ireverentes, o game pode ser jogado como uma grande aventura single-player com enredo original ou, em um nível mais avançado, no modo multiplayer em tempo real, que exigirá muita estratégia dos jogadores para usarem e atualizarem suas cartas da melhor forma possível.

Ambientado no universo familiar de South Park, South Park: Phone Destroyer leva a mais insana experiência PvP (player versus player) em tempo real para as plataformas móveis. O jogo é uma extensão do famoso programa de TV e conta com seus personagens principais, as piadas características da série e combates tensos e engraçados. As vozes do jogo serão as mesmas dos dubladores originais americanos, Trey Parker e Matt Stone.Mais informações sobre South Park: Phone Destroyer podem ser encontradas em http://southparkphonedestroyer.com/

Sobre a South Park Digital Studios –  A South Park Digital Studios é uma join venture entre Viacom e Matt Stone e Trey Parker, os criadores da série South Park, vencedora do Emmy e Peabody Award. A South Park Digital Studios é um estúdio de animação digital e desenvolvimento dedicado a criar aplicativos móveis e digitais, bens digitais e produtos relacionados a videogame, além de supervisionar as atividades de South Park nas redes sociais e ligadas à sindicalização digital. South Park Studios é dona e opera o site southpark.cc.com e suas três versões internacionais. South Park é uma marca registrada da Comedy Partners, uma unidade de propriedade exclusive da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA e VIAB).

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.