Conheça os Bombshells, o trio mais explosivo de Agents of Mayhem

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Não se deixe enganar pela beleza e charme de Joule; por trás de toda essa fachada estilosa encontra-se a mente genial de uma engenheira especialista em robótica que a deixa confortável tanto em passarelas quanto em mesas de projetos desenvolvendo armas de destruição em massa. Com sua habilidade de “Mestre Programadora”, ela é o complemento perfeito para Rama. Como a imunologista mais importante do mundo, Rama usa sua habilidade na mira para ganhar precisão em seus tiros quanto mais ela controla seu arco. Sua classe de armas também lhe dá o poder de penetrar escudos, atingindo assim alvos protegidos, de maior nível de dificuldade e que fornecem bônus em dano. Mas um time como esse não estaria completo sem um lunático, doente e obcecado torcedor de futebol. Este é Redcard, um sem noção que tem orgulho de ser um Hoolligan e de carregar uma arma capaz de mandar pelos ares qualquer inimigo, acertando-os exatamente com seus ataques carregados e com alcance para limpar multidões.

Quando as circunstâncias estão desfavoráveis, quando a pressão está a ponto de explodir e quando a única solução manda trazer armas de alto calibre, é hora de chamar os Bombshells.

Sobre a tecnologia de teletransporte da MAYHEM

Com a tecnologia de teletransporte da MAYHEM, os Agentes em seu esquadrão são capazes de realizar o teleporte imediato para dentro e fora de combate. Isso torna possível a troca quase instantânea de Agentes dentro do campo de batalha, permitindo que um se cure enquanto o outro ocupa seu lugar ou que você posicione o melhor de seus três Agentes para uma luta ou tarefa em particular.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa, com um mundo aberto para um jogador, e que será lançado em 15 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Para obter mais informações e as últimas atualizações sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame, ou visite aomthegame.com

Para curtir a incrível música do trailer de Agents of Mayhem, por favor acesse o link do SoundCloud aqui: https://soundcloud.com/deepsilvermusic

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.