Trailer e anúncio de LEGO Ninjago O Filme Videogame

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

WBIE, TT Games e LEGO Group anunciam LEGO NINJAGO O Filme Videogame

Os jogadores vão acompanhar as aventuras do filme LEGO NINJAGO nesse game cheio de ação e com todo o humor característico das franquias LEGO

São Paulo, 29 de junho — a Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e a LEGO Group anunciam hoje LEGO® NINJAGO® O Filme Videogame, que vai permitir aos jogadores mergulharem de cabeça no mundo do novo filme LEGO NINJAGO. O título estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC digital a partir de 22 de setembro de 2017, no mesmo dia da estreia do filme nos cinemas.

“LEGO® NINJAGO® O Filme Videogame traz a ação ininterrupta e o emocionante combate do filme para a sala de estar para que as crianças possam embarcar em suas próprias aventuras de Ninjago”, afirma Tom Stone, diretor geral da TT Games. “O sistema de movimentos aprimorados ajudarão os jogadores a aproveitar Ninjago com a fluidez e a graça de um guerreiro ninja a fim de melhorar suas habilidades de combate”.

“O Grupo LEGO tem o prazer de ampliar a experiência de jogos Ninjago com o novo game LEGO NINJAGO”, disse Sean McEvoy, VP Digital de Games da LEGO Group. “Os fãs adorarão jogar como seus heróis favoritos de Ninjago e se juntarão a uma aventura épica do bem contra o mal”.

Os jogadores irão enfrentar ondas de inimigos com seus ninjas favoritos: Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu para defender sua ilha natal de Ninjago do malvado Lord Garmadon e seu exército Tubarão. Para isso, eles devem dominar a arte do Ninjagility, o que lhes permite a realização de manobras incríveis como corridas de paredes, saltos altos, como forma de evoluir suas artes de combate ninja. Os jogadores podem aproveitar o poder do combate de Spinjitzu para defender Ninjago juntos.

O jogo possui oito locais grandes e cheios de ação com base na história do filme LEGO NINJAGO. Cada local inclui seu próprio único Desafio Dojo, onde os jogadores podem colocar suas habilidades de combate à prova e lutar contra inimigos cada vez mais difíceis. E com os mapas de batalha, os jogadores podem enfrentar os seus amigos e familiares em quatro modos de jogo diferentes, com jogabilidade local competitiva de tela dividida para até quatro jogadores.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars, LEGO® Batman: The Videogame, LEGO® Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O LEGO Group é uma empresa privada de propriedade familiar com sede em Billund, Dinamarca, e escritórios principais em Enfield, EUA, Londres, Reino Unido, Xangai, China e Cingapura. Fundada em 1932 por Ole Kirk Kristiansen, e com base no icônico tijolo LEGO®, é um dos principais fabricantes mundiais de brinquedos. Guiado pelo espírito da empresa: “Somente o melhor é bom o suficiente”, a empresa está comprometida com o desenvolvimento das crianças e tem como objetivo inspirar e desenvolver os construtores do futuro através de jogos criativos e aprendizagem. Os produtos LEGO são vendidos em todo o mundo e podem ser virtualmente explorados em www.LEGO.com.

Sobre o filme LEGO NINJAGO – Nesta aventura NINJAGO para as telonas, a batalha pela NINJAGO City chama a ação o jovem Mestre Construtor Lloyd, também conhecido como o Ninja Verde, junto com seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Orientados pelo mestre Wu, eles devem derrotar o senhor da guerra Garmadon, O Pior Cara do Mundo, que também é o pai de Lloyd. O confronto épico testará essa equipe feroz, mas indisciplinada, de ninjas modernos que devem aprender a controlar seus egos e se unir para libertar seu poder interno de Spinjitzu.

A partir de 22 de setembro de 2017, “LEGO NINJAGO o Filme” apresenta Dave Franco, Justin Theroux, Michael Peña, Fred Armisen, Kumail Nanjiani, Abbi Jacobson, Zach Woods, Olivia Munn e Jackie Chan. É dirigido por Charlie Bean, Paul Fisher e Bob Logan, de um roteiro de Bob Logan e Paul Fisher & William Wheeler & Tom Wheeler e Jared Stern & John Whittington, história de Hilary Winston e Bob Logan e Paul Fisher & William Wheeler & Tom Wheeler e Dan Hageman & Kevin Hageman, com base em LEGO Construction Toys. “The LEGO NINJAGO o Filme” é produzido por Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord, Christopher Miller, Maryann Garger e Chris McKay. Os produtores executivos são Seth Grahame-Smith, Jill Wilfert e Keith Malone, com John Powers Middleton como co-produtor. Da Warner Bros. Pictures e do Warner Animation Group, em associação com LEGO System A / S, uma Lin Pictures / Lord Miller / Vertigo Entertainment Production, “The LEGO NINJAGO o Filme” será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma Warner Bros. Empresa de entretenimento.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.