Absolver entra em pré-venda e tem detalhes sobre edições física e digital

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

O aguardado jogo de ação melee online, Absolver, revela edições física e digital que são um chute na sua cara

Absolver Atinge PlayStation 4 & PC em 29 de Agosto

PARIS – O desenvolvedor independente Sloclap e os mestres bêbados da Devolver Digital anunciaram a pré-venda para o super aguardado jogo de ação melee online, Absolver, para o seu lançamento no PlayStation 4 e PC em 29 de Agosto. Começando hoje, os lutadores ansiosos receberão 10% de desconto, a máscara Labyrinth Prospect e o conjunto gear Uring Priest (absolver.devolverdigital.com).

Os fãs mais empolgados podem reservar a edição física limitada de colecionador na Special Reserve Games por $74,99, que inclui uma máscara ultra premium de Prospect, um livro de 52 páginas “The Art of Absolver” e um conjunto de adesivos, além do disco de PlayStation 4 ou download para PC via Steam. (specialreservegames.com).

O jogo de combate online está sendo muito esperado e recebeu diversos prêmios na E3, PAX e PSX desde seu anúncio ano passado. Absolver coloca os jogadores atrás da máscara de um Prospect, que tomou um voto sagrado e optou por se juntar aos Absolvers, um corpo de combatentes de elite lutando para manter a estabilidade no mundo. Os Prospects escolherão um estilo de combate, cada um com suas próprias habilidades especiais e montarão seu próprio Deck de Combate personalizado para criar um sistema de combate pessoal intenso e em tempo real. Escolha passear pela terra sozinho, com amigos ou encontrar um mentor para aprender a se tornar um guerreiro mais polido.

Para mais informação sobre Absolver visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter. Pré-venda e mais detalhes estão disponíveis em absolver.devolverdigital.com se os nossos servidores aguentarem.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.