Conheça o Firing Squad no novo trailer de Agents of Mayhem

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Uma assassina, um ex-Yakuza e um astro do Hip-Hop

Quando as tropas mais sinistras da LEGION estão causando e a MAYHEM precisa entrar em ação, Persephone liga para o Firing Squad.

Primeiro as damas! Scheherazade, a enigmática assassina iraniana, tem milhares de histórias sobre seu passado e ninguém sabe da verdade – ninguém além de Persephone. Incrivelmente ágil e mortal, Scheherazade luta com sua espada ou com suas facas e possui a velocidade para num piscar de olhos desaparecer e aparecer ao lado de sua vítima. Quando o combate corpo a corpo e a evasão não são suficientes, Scheherazade usa o suporte do restante da equipe. Um ex-assassino da Yakuza, Oni deixou o mundo do crime organizado para se unir à MAYHEM. Por trás de sua máscara Mempo de samurai, Oni irradia uma aura de medo que abala a maioria dos inimigos antes que ele precise usar suas pistolas para disparar um tiro fatal.

Por último, mas não menos importante: nascido e criado em Stilwater como aspirante a estrela do Hip-Hop, Pierce Washington foi recrutado para a MAYHEM após Persephone testemunhar sua capacidade durante os acontecimentos na Noite do Demônio, quando ele ganhou a alcunha de Kingpin. Enquanto dá conta de qualquer situação com sua metralhadora, quando as coisas ficam difíceis, Kingpin invoca uma força musical irresistível que hipnotiza os inimigos em uma febre de dança que é difícil de ser contida.

Se seu estilo é não mostrar piedade, ser moralmente flexível e ocasionalmente confiável, o Firing Squad é a escolha certa.

Sobre o teletransporte: com a capacidade de tecnologia de teletransporte da MAYHEM, os agentes da sua equipe podem se teletransportar instantaneamente para dentro e fora de combate. Isso permite a troca rápida de Agentes na ação, dando chance de um agente se curar enquanto o outro toma seu lugar ou escolhendo o melhor Agente para cada luta ou tarefa em sua equipe de três.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto para PS4, Xbox One e PC, e será lançado em 15 de agosto de 2017. Para mais informações e as últimas novidades sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

Para escutar as incríveis músicas dos trailers de Agents of Mayhem através do SoundCloud, clique aqui: https://soundcloud.com/deepsilvermusic

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.