Minipost | Limpando sangue em Serial Cleaner

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Desenvolvido pelos poloneses da iFun4All e distribuído pela Curve Digital, Serial Cleaner é um game que muitas vezes exige paciência.

Aqui você não é o assassino, mas o cara da faxina. O contratado do submundo do crime para limpar cenas de assassinato. Porque sem corpos, sem a arma do crime e sem sangue, o crime meio que desaparece, certo?

Só que você nunca chega aos lugares antes da polícia! Aí é preciso planejamento. Verifique as rotas dos polícias, sua rota de fuga, locais para se esconder. Pense antes de agir e improvise caso nada dê certo.

Policiais mudam sua rota se perceberem que algo está diferente, mas eles são preguiçosos e corruptos demais para se preocuparem em procurar com mais afinco por você. Basta não ser detectado!

Não basta pegar os corpos e a arma do crime, é preciso limpar o sangue pelo cenário. O serviço tem que ser bem feito, certo?

Limpar o sangue é uma das tarefas mais difíceis, pois seu incrivelmente potente aspirador faz um tremendo barulho (indicado pelo jogo através de um recurso visual quando se está utilizando-o) e em estágios mais avançados é bem difícil usá-lo sem que tenha algum policial por perto que não o ouça.

Conforme as missões do game avançam, os recursos disponíveis pelo faxineiro vão aumentando. Esconderijos e caixas de som para atrair a atenção são duas destas opções.

Porém o mais legal é o atalho, que permite a viagem rápida para outros trechos do estágio. Mesmo que algum policial te veja usando, ele não lhe persegue (a lore do game realmente diz que eles são preguiçosos a esse ponto).

Ao todo são 20 missões de história, e mais algumas extras baseado em filmes e crimes famosos (mostro isso outro dia). O game ainda tem roupas colecionáveis, challenges e recursos visuais extras, como fazer as missões em preto e branco, visão turva (alcoólica) entre outras opções meio malucas.

Em breve vai rolar impressões completa aqui no site!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.