Sub-Zero já disponível em Injustice 2, Estelar chega em agosto

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Fiquem frios: o ninja do gelo, Sub-zero, chegou ao Injustice 2

São Paulo, julho de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que Sub-Zero já está disponível em Injustice 2, game de luta aclamado pela crítica. Os jogadores que adquiriram Injustice 2 Edição Ultimate, Injustice 2 Edição Deluxe, ou Pacote de Lutadores #1, já contam com o lutador no rol de heróis e vilões do game. Essa última adição à lista de personagens vem do jogo de luta Mortal Kombat, a franquia clássica mundialmente famosa da NetherRealm Studios. O ninja do gelo vem com um novo traje desenhado por Jim Lee, co-editor da DC Entertainment. Sub-Zero esta disponível como compra avulsa desde 18 de julho na PlayStation®Store e Xbox Store.

E no próximo mês…

Estelar é a personagem de agosto (data específica de lançamento será divulgada em breve). Confira o primeiro trailer de gameplay da mais nova adição à lista de personagens de Injustice 2: Estelar. Motivada pela morte de Dick Grayson, o Robin original, Estelar usa feixes de energia para se defender e atacar seus adversários, além de projéteis celestiais e seu especial a supernova.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com master exclusiva.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.