A vingança agora é plena com The Revenge of Shinobi nos celulares

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Mais um clássico chega ao SEGA Forever

SÃO FRANCISCO, LONDRES – 27 de julho de 2017 – Neo Zeed está (novamente) de volta… com a chegada de The Revenge of Shinobi à coleção SEGA Forever como um título para dispositivos móveis gratuito com suporte de anúncios. Aqueles que estiverem prontos para o desafio podem baixar o jogo lançado pela SEGA Networks Inc. agora mesmo de forma totalmente gratuita através da App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android.

Desenvolvido em 1989 e com a eletrizante trilha sonora original de Yuzo Koshiro, esta fiel emulação do clássico de plataforma side-scrolling transporta os jogadores de volta à era de ouro dos consoles da SEGA numa busca por vingança e para salvar a noiva do protagonista Joe Musashi – você é a única esperança para salvá-la!

Com recursos adicionais que incluem placares de líderes, saves na nuvem e suporte à controles, The Revenge of Shinobi é o jogo mais recente a integrar a coleção SEGA Forever, uma coleção sempre crescente de títulos clássicos de todas as eras de consoles SEGA e que estão disponíveis gratuitamente (com suporte de anúncios) para dispositivos móveis. Além disso, os jogadores que quiserem jogar sem anúncios podem removê-los por US$ 1,99.

Baixe The Revenge of Shinobi agora!

Fique ligado para mais novidades sobre jogos retrô conforme a coleção SEGA Forever continua a crescer!

Para se manter atualizado com as novidades de lançamento, compartilhar seu amor pelos jogos clássicos, participar de pesquisas, dar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA fãs, dê uma olhada no site do SEGA Forever e siga nossas redes sociais Facebook, Twitter, e Instagram.

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente – A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight™ e a Demiurge Studios™. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.