Final Fantasy XV | Teste fechado para expansão Multiplayer Comrades e Regalia em Forza Horizon 3

É uma loucura pensar em como Final Fantasy XV se expandiu e vai continuar expandindo pelos próximos meses. Uma loucura boa é claro, pois quem sai ganhando são os jogadores e fãs da franquia. Depois de lançar dois episódios avulsos dedicados aos personagens Gladiolus e Prompto (com um terceiro dedicado ao Ignis a ser lançado em dezembro desse ano) eis que uma das próximas e futuras expansões dentro de FFXV será um modo multiplayer.

No momento em que faço esse texto ainda não há trailers oficiais, apenas algumas imagens que já estão ilustrando essa postagem, porém isso deve mudar daqui algumas horas. Isso porque começa hoje, 3 de agosto, e perdurará até o próximo dia 8, um beta fechado do modo multiplayer do game, chamado de Comrades. Se a Square Enix não liberar um trailer desse modo, certamente o que não irão faltar são vídeos no You Tube com o gameplay.

Infelizmente esse beta não será legítimo para aqueles que compraram a versão básica de Final Fantasy XV, o que é uma tremenda mancada. O beta de Comrades estará disponível apenas para aqueles que também adquiriram o Passe de Temporada. Achei isso meio mal planejado.

Entendo que precisa dar aquele gostinho de exclusividade para quem possui o Passe de Temporada, porém agora é só um beta fechado, e somente de alguns dias. A versão final de Comrades sequer tem data de lançamento. Deixar todos os compradores de FFXV testar esse modo agora não seria uma forma de incentivá-los a comprar o Passe de Temporada, animados com o lançamento futuro dessa nova modalidade? Penso que sim. Exceto se for o caso da Square Enix estar pensando em fazer algum beta aberto mais para a frente, antes do lançamento em si.

Esse modo ainda é meio que uma incógnita. Apesar do estúdio já ter falado um pouco a seu respeito, ainda é tudo muito “ver para crer”. Sabe-se que os jogadores irão montar times, que irão criar seus próprios personagens, ter suas bases (ainda que no beta será uma base inicial) e batalhar junto contra as criaturas do universo do game. Parece legal, pois as mecânicas de combate desse novo FFXV possuem essa combinação que parece funcionar com jogadores reais formando times de combate. Talvez seja algo meio semelhante a Monster Hunter talvez… bem, todos irão descobrir mais a partir de amanhã.

Para saber mais, há maiores detalhes do que estará disponível no beta fechado neste link em português no site oficial. É possível baixar o arquivo do Modo Comrades (fiz o teste no Xbox One), que possui 13GB, entretanto ele não deve rodar para aqueles que não comparem o Passe de Temporada.

Por último, quero deixar aqui um trailer que a Square Enix exibiu na semana da E3, em junho, e suspeito que não deva ter tempo de mostrar por aqui. E é um bom vídeo, mostrando toda a expansão de FFXV, sendo que há muito mais para vir no futuro. Show!

Enquanto isso…

Quem possui Forza Horizon 3 e Final Fantasy XV no Xbox One irá receber (ou já recebeu) o carro Regalia para ser jogado em Forza Horizon 3! Verifique o sistema de mensagens no FH3 ou se o Xbox Live lhe mandou um código do game para ser resgatado, pois o veículo está sendo distribuído desta duas maneiras. Mais detalhes neste link! Eis o trailer do anúncio:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.