Tacoma é lançado e já está disponível para Xbox One & PC

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Explore o mundo de 2088 em Tacoma, exclusivo no console Xbox One

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, Tacoma chegou oficialmente aos jogadores do Xbox One. Desenvolvido pelo estúdio Fullbright, também conhecido pelo sucesso Gone Home, o game te leva ao ano 2088, quando o real e o digital se misturam. Entre na estação de transferência lunar Tacoma e desvende a misteriosa história daquela tripulação.

“O ano 2088 está distante, mas não tanto. Quando embarca na estação de transferência lunar Tacoma, você adentra um mundo em que muita coisa é artificial, mas os artifícios criam uma nova realidade. Prepare-se para uma vida em que a inteligência artificial e a realidade aumentada definem o nosso dia a dia, onde os pressupostos e as expectativas das pessoas sobre como os mundos digitais e físicos se juntam e se tornam indivisíveis determinam as suas percepções de mundo. E nesse mundo em que as divisões são difusas e as fronteiras se transformam, no que ou em quem você deveria acreditar?” — Steve Gaynor, líder do projeto Tacoma.

Descubra o mundo de 2088 em Tacoma, disponível no Xbox One e em breve no Windows 10 como um jogo Play Anywhere. Para saber mais sobre o lançamento oficial de Tacoma, acesse o Blog da Microsoft Brasil.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.