Volte a enfrentar os Robôs do Dr. Wily em Mega Man Legacy Collection 2

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Carregue sua buster, porque é hora de revisitar o passado do azulzinho! Em Mega Man Legacy Collection 2, sequência da coletânea que reuniu as origens 8-bit do herói, os jogadores podem se aventurar em títulos de várias eras do Mega Man clássico, começando pelos 16-bit, continuando pelos 32-bit e retornando à revolução retrô dos 8-bit. Estão disponíveis na compilação Mega Man 7, 8, 9 e 10, além de conteúdos bônus como desafios extras com leaderboards online, opções de acessibilidade para veteranos e novos jogadores e mais. Mega Man Legacy Collection 2 já está disponível no Brasil em formato digital para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, e em formato físico para PS4.

Além de trazer de volta essas quatro aventuras atemporais, a coletânea oferece ainda um Museu repleto de artes conceituais e ilustrações de época, opções para iniciantes como salvamento de checkpoints e uma armadura que reduz o dano recebido, e um Challenge Mode com desafios do tipo ataque aos chefes e estágios remixados, tudo com leaderboards online.

Conteúdos adicionais como os estágios e personagens extras de Mega Man 9 e 10 originalmente lançados como DLC também estão inclusos no pacote. Os aficionados por música poderão curtir as clássicas trilhas no reprodutor de músicas contendo todas as faixas da coletânea.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.