Dragon Ball FighterZ acerta os fãs com uma sequência de anúncios eletrizantes

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acerta os fãs de DRAGON BALL FighterZ com uma sequência de anúncios eletrizantes! Um sobre a oferta do jogo em versão física, e outro sobre as inscrições para o Beta Fechado.

Após uma recepção espetacular durante a E3 2017, onde DRAGON BALL FighterZ ganhou o prêmio Game Critics Award de Melhor Jogo de Luta da Feira, as conversas sobre o título não cessaram, e hoje com certeza a empolgação atingirá níveis de poder dignos de Super Saiyajins com os novos detalhes sobre as edições físicas de DRAGON BALL FighterZ e o registro para o beta fechado do game. DRAGON BALL FighterZ será lançado no início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PCs (via STEAM) nas Américas. Agora vamos falar um pouco sobre os detalhes destes anúncios!

Todas as edições (físicas) brasileiras de lançamento de DRAGON BALL FighterZ contarão com os seguintes itens: Desbloqueio antecipado de dois personagens (SSGSS Goku & SSGSS Vegeta, os famosos “Saiyajins ‘Blue’”), e Dois Avatares de Lobby exclusivos.

— Inscrições do Closed Beta de DRAGON BALL FighterZ estão abertas!

Jogadores de Xbox One já podem se inscrever por uma chance de participar do beta fechado de DRAGON BALL FighterZ por meio do programa Xbox Insider. Os que quiserem tentar uma chave para o beta de PlayStation 4 podem faze-lo visitando o endereço https://www.bandainamcoent.com/news/dragon-ball-fighterzclosed-beta-application e seguindo detalhadamente os passos na página da internet. Jogadores já podem começar o alongamento e aquecimento das articulações dos dedos, pois o beta fechado terá início nos dias 16 e 17 de Setembro, para Xbox One e PlayStation 4.

Para celebrar o combo estes  anúncios, estamos compartilhando um trailer inédito de DRAGON BALL FighterZ:

Para encerrar, novas imagens também foram liberadas:

 

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1. Jonathan, o game está agendado para lançamento em fevereiro de 2018. as inscrições para o beta estão abertas para o XO e PS4 e vão rolar em setembro. O game ainda não tem um preço (em reais), mas deve ser revelado (ou acertado) assim que se iniciarem as pré-vendas (que ainda não se sabe quando se iniciarão). 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.