Terceiro episódio de Guardiões da Galáxia da Telltale já está disponível

“Mais que uma sensação”. Este é o nome em português do terceiro episódio de Guardiões da Galáxia: The Telltale Series, que já se encontra disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A trama neste capítulo deve explorar mais o passado de Gamora e Nebulosa, enquanto os Guardiões (mais provável o jogador na pele de Peter Quill) devem decidir se irão destruir ou energizar a Forja da Eternidade. Ao menos é isso que dá a entender pelo novo trailer de lançamento do episódio.

Com esse papo de que a Forja pode mesmo trazer os mortos de volta à vida, começo a ter um palpite de como esse arco de cinco episódio deve terminar. Espero que não seja tão clichê quanto estou pensando que será. Se bem que se a Telltale levar a sério seu próprio universo dos Guardiões assim como está fazendo com o Batman, dá para torcer por alguma virada de mesa. Tomara!

Lembrando que para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o game e quiserem saber mais a seu respeito há aqui no site as impressões tanto do primeiro capítulo quanto do segundo. E pode aguardar que em breve devo liberar as impressões tanto do terceiro capítulo dessa saga quanto as impressões do primeiro episódio da segunda temporada do Batman da Telltale. Como liberei semana passada as impressões da primeira temporada do Batman, resolvi tirar uns dias de folga antes de engatar um novo título do estúdio, porém já estou com vontade de retornar para esse universo de super heróis que a Telltale tem criado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.