DLC Gratuito Shadow Warrior 2: Bounty Hunt Parte 2 é lançado

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //
// Leia a análise de Shadow Warrior 2 neste link //

VARSÓVIA – Flying Wild Hog e Devolver Digital lançaram Shadow Warrior 2: Bounty Hunt Parte 2, o próximo e último pacote DLC gratuito para o melee FPS. Shadow Warrior 2 está com 50% de desconto durante a semana no PC, Xbox One e PlayStation 4 para celebrar o lançamento do novo conteúdo.

O novo DLC oferece treze novas missões emocionantes, duas novas armas espetaculares e três novos perks poderosos para Lo Wang e sua gangue. Empunhe sua katana e vá para uma última viagem sozinho ou em co-op através de missões como Lost Girls, Missing Yakuza e Danger Zone com novas armas como a Tactical Bullet Spewing Machine (TBSM).

Shadow Warrior 2 é a evolução deslumbrante do shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, seguindo as desventuras do aposentado shogun Lo Wang. Agora sobrevivendo como um mercenário recluso à beira de um mundo corrompido, o formidável guerreiro deve novamente exercer uma combinação devastadora de armas, lâminas, magia e inteligência para derrubar as legiões demoníacas que esmagam o mundo que ele inavertidamente corrompeu. Batalhe junto com aliados online com até 4 jogadores co-op ou vá sozinho em paisagens espetaculares para completar missões ousadas e coletar poderosas novas armas, armaduras e relíquias arcanas lendárias.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.