As hordas de Zeds ensandecidos de KILLING FLOOR 2 chegam ao Xbox One

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

O horror sci-fi de tiro em primeira pessoa que é campeão de vendas chega ao Xbox One.
Melhorias para o Xbox One X estão agendadas para a estreia do console em novembro.

ROSWELL, GA agosto de 2017 – A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, tem o prazer de anunciar que seu sucesso de tiro em primeira pessoa, sci-fi e horror, KILLING FLOOR 2, está disponível mundialmente para Xbox One por US$ 39,99 (dólares americanos) ou quantia equivalente em moeda local.

A sequência de Killing Floor, sucesso no PC que vendeu mais de 5 milhões de cópias, KILLING FLOOR 2, já deu as caras no PC e PlayStation®4. Agora, a tão esperada versão para Xbox One chega finalmente ao console trazendo o jogo completo e com todo o conteúdo lançado posteriormente, incluindo os DLCs previamente lançados – The Tropical Bash, The Descent e elementos do The Summer Sideshow. E, especialmente para os jogadores de Xbox One, mais conteúdo extra temporário e suporte ao Mixer, o serviço de streaming de última geração que oferece aos espectadores participação e ativação em tempo real em streams ao vivo de jogos.

Para comemorar o lançamento para Xbox One, a equipe do game lançou uma experiência divertida no Twitter de KILLING FLOOR 2 onde todos podem participar. Para participar, os jogadores devem seguir @KillingFloor no Twitter e mandar uma mensagem direta para a conta para iniciar a experiência!

KILLING FLOOR 2 também terá suporte à todas as vantagens no Xbox One X durante seu lançamento em novembro. Uma atualização para os donos de Xbox estará disponível no lançamento da plataforma e incluirá melhorias como suporte à 4K, desempenho aumentado, texturas em alta resolução, sombreamento do mapa e fade-out de sombras melhorado à distância.

“Estamos empolgados em finalmente trazer Killing Floor 2 para a família dos dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X em novembro,” disse David Hensley, Diretor de Jogos  na Tripwire Interactive. “O Xbox tem uma história rica em franquias de jogos de Tiro em Primeira Pessoa dinâmicos e estamos felizes em trazer nosso jogo para essa plataforma.”

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Xbox One *Conteúdo Exclusivo e suporte ao Mixer – Borrife os Zeds com nitrogênio líquido e esmague-os com a Freezethrower, uma arma exclusiva para  Xbox One do Survivalist Perk. A Freezethrowervem com oito skins personalizáveis. Além disso, você também terá o uniforme Wasteland Armor, um traje exclusive para Xbox One, com cinco estilos diferentes. KILLING FLOOR 2 possui todos os pacotes de conteúdo lançados previamente, incluindo The Tropical Bash e The Descent e elementos do The Summer Sideshow –  incluindo o mapa Tragic Kingdom, Weekly Outbreak Game Mode e duas armas novas (HZ12 Shotgun & Centerfire Lever Action Rifle).
  • Survival Game Mode: Jogue sozinho ou com até 6 jogadores— Neste modo de jogo, junte um grupo de até seis jogadores contra hordas de Zeds controladas por IA. De pequenas massas de carne inofensivas até ondas múltiplas de fogo, sangue e tiros. Cada Zed morto significa o ganho de Dosh, que pode ser gasto para melhorias de armas, munição e armadura para detonar mais e mais Zeds. Os jogadores que sobreviverem encararam o chefão por trás da onda de infestação e com sorte derrotá-lo… ou morrer tentando.  
  • Versus Survival Game Mode: Jogue PvP com até 12 Jogadores– Seja um Zed! Um modo PvP para 12 jogadores onde duas equipes se revezam jogando em batalhas Humanos vs. Zeds em duas partidas rápidas. Na primeira partida, um time joga assumindo o papel dos Humanos e o outro dos Zeds, até que todos os humanos morram em um único round ou derrotem o Chefão. Para a segunda partida, os times trocam de lado e quando a batalha acabar ambos os times recebem a pontuação baseada no seu desempenho. Quem tiver mais pontos ganha!
  • Carnificina Visceral– KILLING FLOOR 2 leva a carnificina para um novo nível com um sistema de sangue que traz novos níveis de fidelidade ao gênero. Os jogadores atravessarão vísceras, membros amputados e sangue jorrando ao transformar hordas de inimigos em pilhas de cadáveres.
  • Zeds Assustadores– Variando do mais baixo na escala Zed até o mais poderoso Patriarca ciberneticamente aprimorado, os jogadores terão que lidar com uma vasta gama de Zeds tentando matá-los usando inteligência artificial avançada e mortal. As hordas Zed desencadeiam ataques devastadores e coordenados para abater os jogadores, aumentando o nível de desafio e o fator de medo para novos níveis.
  • Mistura Única de Arsenal– De modernos Rifles de Assalto militares, armas caseiras brutais, armas históricas clássicas e as malucas armas do Cientista Louco, Killing Floor 2possui um arsenal de ferramentas mortais que irá satisfazer qualquer jogador.
  • Sistema de Recompensa Expandido– Os jogadores podem escolher dez recompensas diferentes, cada uma com suas próprias habilidades, poderes e armas, além de escolher dentre a variedade de personagens jogáveis com diferentes aparências e personalidades. Todos os progressos das recompensas amplificam os diferentes estilos de jogo, dando aos jogadores um caminho de progressão muito satisfatório e marcante.
  • Combates Brutais de Corpo a Corpo– Armado com tudo, desde facas até martelos explosivos, KILLING FLOOR 2permite com que você personalize a sua matança Zed. Além das diferentes opções de armas, os jogadores têm controle sobre o tipo de ataque corpo a corpo que podem realizar. Isso permite que os jogadores destruam ossos com ataques aéreos, arranquem cabeças com golpes laterais ou esmague as garras de Zeds enfurecidos.

*Exclusivo por tempo: Exclusivo primeiramente para as versões de Xbox com conteúdo a seguir em outras plataformas em uma data posterior a ser determinada

VISÃO GERAL DO GAME:

Em KILLING FLOOR 2 os jogadores estão em meio à uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como humano. Apenas um mês após os eventos originais de KILLING FLOOR, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente. O povo da Europa sabe muito bem como sobreviver, se auto preservar e, com sorte, os sobreviventes conseguirão se esconder.

Mas nem todos abandonaram as esperanças; um grupo de civis, soldados e mercenários se uniram para lutar contra a epidemia Zed nas bases da Europa. Quando uma epidemia é detectada, os jogadores são enviados a uma zona repleta de Zeds para exterminá-los usando quaisquer meios necessários. Bem-vindos a Killing Floor.

KILLING FLOOR 2 foi desenvolvido e publicado pela Tripwire Interactive e distribuído pela Deep Silver e Iceberg Interactive para the Xbox One, Xbox One X, PlayStation®4 Pro, PlayStation®4, e PC. Não recomendado para menores de 18 anos.

Fique ligado nas últimas notícias de KILLING FLOOR 2 no site oficial: www.killingfloor2.com. Você também pode seguir a Tripwire Interactive em qualquer um dos nossos canais online: www.tripwireinteractive.com, no Facebook em https://www.facebook.com/tripwireinteractive, Twitter em https://twitter.com/TripwireInt e YouTube em https://www.youtube.com/user/tripwireinteractive.

Sobre a Tripwire Interactive – Jogadores mundo afora querem games que prendam a atenção e que os faça jogar. A Tripwire tem produzido esse tipo de jogo desde o primeiro mod Red Orchestra vencedor da competição “Make Something Unreal” em 2004. Desde então, milhões já jogaram um Red Orchestra ou Killing Floor com um tempo médio de jogo que ultrapassa as 40 horas por jogador, por game! A Tripwire já publicou títulos 3rd party (The Ball, Zeno Clash, Dwarfs?!), apoiou cada um dos títulos com conteúdos adicionais gratuitos e levou sua marca vencedora para uma base enorme de jogadores. A Tripwire continuará oferecendo experiências de jogos inovadores e empolgantes tanto para seus fãs como para gamers em geral – com o aguardado Killing Floor 2 chegando para PC e PS4 em 2016, Rising Storm 2:Vietnam para PC e Killing Floor: Incursion para o Oculus Touch em 2017. Para saber a razão de tantos fãs apaixonados jogando os games da Tripwire e tomando parte nos eventos especiais destes jogos, além de ficar ligado nas últimas notícias do estúdio, visite o website  www.tripwireinteractive.com .

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores. A empresa já publicou mais de 200 jogos ao redor do mundo desde 2003, incluindo a franquia campeã de vendas de ação com zumbis Dead Island(TM), o aclamado pela crítica Metro(TM): Last Light e o sucesso esmagador de aventura e ação Saints Row IV(TM). A Deep Silver é uma subsidiária integral da Koch Media, GmbH, e também detém os estúdios de desenvolvimento da Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha; Deep Silver Volition, baseado em, Illinois, USA e Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido. Para mais informações, por favor, visite www.deepsilver.com

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, games e filmes). A empresa possui suas próprias atividades de produção, Mercado e distribuição que se estendem pela Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital, e se ergueu como a distribuidora número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de software e jogos: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix, Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg próximo a Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Benelux e nos Estados Unidos.

Sobre a Iceberg Interactive – A Iceberg Interactive é uma desenvolvedora independente de videogames fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de games e está localizada em Haarlem, Holanda. Com ávidos gamers em seu elenco, a Iceberg trabalha lado a lado reunindo desenvolvedores de jogos tanto de médio porte quanto indies. Ganhando atenção com lançamentos aclamados nos últimos anos, incluindo Endless Space, Endless Legend, StarDrive 2 e Starpoint Gemini 2, a empresa tem um line-up excepcional em 2016, incluindo Oriental Empires, Killing Floor 2, Starpoint, Conarium e Rising Storm 2: Vietnam –  e com ótimos jogos por vir.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.