Pikuniku traz alegria e conspirações em 2018 no PC e Switch

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Aventura Encantadora para Um ou Dois Jogadores para Nintendo Switch e PC

LONDRES – O colorido desenvolvedor independente Sectordub e a game label monocromática Devolver Digital anunciaram Pikuniku para Nintendo Switch e PC em 2018. O título encantador faz sua estréia com um delicioso trailer de anúncio e estará jogável neste fim de semana na PAX West no Indie Megabooth.

Pikuniku é um jogo absurdo de exploração de enigmas que se passa em um mundo estranho e brincalhão, onde nem tudo está tão feliz quanto parece. Jogue como Piku, um estranho sem braços, e ajude os habitantes da cidade a enfrentar seus medos, descobrir uma conspiração profunda do estado e reconstruir uma comunidade alegre em uma deliciosa aventura distópica.

Os jogadores irão explorar um mundo colorido em seu próprio ritmo, ajudar personagens peculiares com seus pedidos incomuns e resolver enigmas inteligentes, tudo sem machucar ninguém. Siga um prefeito excêntrico liderando uma aldeia cheia de personagens com muitas preocupações, pois seu mundo está à beira do caos. Ajude-os, faça alguns amigos e traga esta comunidade de volta através de suas boas ações. Junta-se a um amigo, Niku, para conquistar uma série de níveis personalizados de dois jogadores no modo cooperativo local.

“Durante o início do desenvolvimento, tornou-se claro que, se quiséssemos adicionar todo o gore e violência que os jogadores desejam, custaria muito mais dinheiro”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “E eu não estou prestes a pagar por mais do que eu tenho por cores vibrantes e personagens fofos e invencíveis.”

Pikuniku está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch e PC com lançamento previsto para 2018. Visite pikuniku.net e siga @PikunikuGame no Twitter para mais informação.

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.