DLC Call of Duty: Infinite Warfare Retribution já disponível no PS4

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Quarto pacote de DLC conta com quatro novos mapas multiplayer épicos, incluindo uma reinterpretação do clássico Warhawk – Nova experiência cooperativa de “The Beast from Beyond” traz a conclusão épica da saga Zumbi de Infinite Warfare

SANTA MONICA, Calif. – Setembro de 2017Call of Duty: Infinite Warfare Retribution, o quarto pacote DLC de do jogo mais vendido nos Estados Unidos em 2016 (excluídos jogos vendidos em conjunto com consoles), está disponível na PlayStation® Network para o PlayStation®4. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Retribution conta com quatro novos mapas Multiplayer e a aguardada conclusão da saga Zumbi de Infinite Warfare chamada “The Beast from Beyond“, que leva jogadores a uma base abandonada em um distante planeta gelado para enfrentar os mortos-vivos.

“Desde o início, nossa missão era trazer um alto nível de personalização para os jogadores de Infinite Warfare, para moldar o jogo de acordo com seus estilos próprios em mapas de estilos diferentes para que todos os jogadores possam se sentir recompensados. Retribution cumpre essa promessa e mal podemos esperar para que a comunidade possa mergulhar nele”, afirmou Dave Stohl, Studio Head na Infinity Ward. “Além disso, Retribution traz o último capítulo de nossa saga Zumbi, então levaremos jogadores a uma nova locação, cheia de reviravoltas, onde descobrirão as reais intenções do nosso vilão. “

Retribution conclui a experiência Zumbi de 5 capítulos de Infinite Warfare, The Beast from Beyond. O emocionante modo cooperativo marca o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor de cinema que traz a semelhança de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham). Wyler agora levou nossos quatro protagonistas para uma estação especial isolada em um distante planeta gelado, onde enfrentarão hordas de mortos-vivos e um tipo de oponente que fãs de longa data de Call of Duty reconhecerão, para revelar a verdade sobre Wyler e seus filmes. The Beast from Beyond também traz novas armas, armadilhas criativas e a já tradicional ação frenética de Call of Duty, com Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como “Poindexter;” Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como “AJ;” Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como “Andre;” e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como “Sally,” todos retornando de episódios anteriores

Retribution também traz quarto novos mapas multiplayer:

  • Carnage – Carnage é uma corrida pós-apocalíptica pela costa californiana, com grandes vistas abertas e perigos ambientais incluindo armadilhas de fogo que jogadores podem ativar para assar seus inimigos.
  • Heartland – Em Heartland, equipes vão frente a frente em uma simulação de uma pequena cidade americana, que é uma reinterpretação do mapa Warhawk, clássico de Call of Duty: Ghosts. Jogadores podem visitar a sorveteria local para pegar uma sobremesa e acabar com os oponentes do outro lado da rua com um Gerador de Buracos Negros.
  • Altitude – Situado em um shopping center de alto padrão na fronteira do universo, Altitude joga os times em um espaço caótico em que rotas rápidas para flanquear são a chave para a vitória. O mapa também conta com incríveis cachoeiras flutuantes que circundam o mapa.
  • Depot 22 – Depot 22 é o lugar para afogar as mágoas nos limites da civilização, que foca em combates de média distância em um mapa de tamanho intermediário e três rotas. Jogadores podem se enfrentar na cantina para ter um combate a curta distância ou enfrentar inimigos correndo pelas paredes de um trem em movimento.

O pacote DLC Call of Duty: Infinite Warfare Retribution está disponível como parte do passe de temporada de Call of Duty: Infinite Warfare Season Pass, que pode ser adquirido como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe do jogo. O passe de temporada dá descontos para todos os pacotes de mapas DLC lançados em 2017. Ao comprar o passe, jogadores recebem três armas adicionais, 10 Supply Drops raros e 1,000 bonus Salvage Credits para fazer novos protótipos de armas.

Call of Duty: Infinite Warfare é publicado pela Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. [NASDAQ: ATVI], e desenvolvido pela Infinity Ward. Call of Duty: Infinite Warfare Retribution sai hoje, primeiro para o PlayStation 4, com outras plataformas seguindo. Verifique a classificação indicativa.

Para obter mais informações, visite www.callofduty.com. Fãs podem seguir @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision Publishing Inc é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), como uma S&P 500 company. Mais informações sobre Activision e seus produtos pode ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.