Confira o trailer de lançamento de Dishonored: Death of the Outsider

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

A Bethesda está celebrando o lançamento de Dishonored: Death of the Outsider, que acontece amanhã, com o trailer de lançamento oficial, que você pode assistir abaixo:

Assuma o papel de Billie Lurk, uma das assassinas de aluguel mais conhecidas de Dunwall. Novamente unida com seu antigo mentor, o lendário assassino Daud, você irá executar o maior assassinato já concebido: matar o Estranho, uma espécie de deus que Daud vê como um instrumento de alguns dos momentos mais desonestos do Império. Enquanto se aventura nas profundezas sombrias de Karnaca para revelar o mistério do Estranho e suas origens, você irá enfrentar opositores mortais, poderes antigos sombrios e decisões difíceis que irão mudar para sempre o mundo à sua volta.

Death of the Outsider leva os jogadores de volta ao Império das Ilhas, com visuais de tirar o fôlego, level design elaborado, e sistemas de combate brutais que são características da série Dishonored. Com uma nova personagem, há uma série de novas e únicas habilidades sobrenaturais, armas mortíferas e dispositivos poderosos, capacitando os jogadores a se tornarem o assassino perfeito.

Dishonored: Death of the Outsider será lançado mundialmente em 15 de setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais informações sobre o jogo, visite dishonored.bethesda.net.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.