Nada será esquecido nos comerciais de Terra-Média: Sombras da Guerra

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

WB Games apresenta os novos comerciais de TV de Terra-média: Sombras da Guerra intitulados “Toma essa, Luis” e “Hoje não, Rafa”

São Paulo, setembro de 2017 – A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou novos comerciais de televisão de Terra-média: Sombra da Guerra. O primeiro, chamado “Toma essa, Luis”, descreve a disputa entre Noruk e seu rival, quando eles se encontram em diferentes momentos ao longo de sua vida. O comercial culmina com a demonstração de como a disputa de longa data começou – reafirmando a ideia de como em Terra-média: Sombras da Guerra, “Nada será Esquecido”.

Já o vídeo “Hoje não, Rafa”, mostra a fidelização de Thrak pelo amigo e aliado, enquanto ele protege e salva Rafa em diferentes momentos ao longo de sua vida. O comercial termina revelando o motivo da lealdade de Thrak – também reafirmando a ideia de que “Nada será Esquecido”.

Na sequência, Brian graciosamente retorna o favor salvando Thrak enquanto joga Terra-média: Sombras da Guerra no conforto de seu sofá em casa, ilustrando uma das inúmeras histórias pessoais e únicas que podem ser criadas através do sistema de Nemesis expandido.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo aberto dinâmico, criado para o game, com mais opções e oportunidades do que nunca, devido à adição dos seguidores Orc. Seja poupando, assustando, recrutando ou marcando os adversários todos os encontros serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

WB Games apresenta a Tribo Mística em novo trailer de Terra-média: Sombras da Guerra

São Paulo, setembro de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou um novo trailer de Terra-média: Sombras da Guerra, apresentando a tribo Mística, uma facção de orcs que se especializam em magias ocultas, rituais e encantamentos que datam milhares de anos.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. Os guerreiros da tribo Mística são tão capazes quanto Orcs de outras tribos, mas toda Mordor teme as maldições e feitiços que a tribo Mística pode utilizar. Essas artes ocultas invocam a magia obscura do Senhor das Trevas para atormentar seus inimigos.

Para conferir o trailer da tribo Mística:

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.