Call of Duty: WWII tem documentário, Beta no PC e novos trailers

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Call of Duty: WWII ganha documentário oficial – ‘Brotherhood of Heroes’

Call of Duty®: WWII levará os jogadores para os fronts do leste europeu em um dos maiores conflitos da história, quando os riscos eram gigantescos e a única coisa que enfrentava a opressão nazista era um geração de homens e mulheres dispostos a fazer sacrifícios extraordinários para preservar suas vidas.

Veja como a Sledgehammer Games homenageou os homens e mulheres que atenderam o chamado da história em uma campanha intensa que quer redefinir a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de gamers. Sua jornada começará no dia 3 de Novembro.

Eis o documentário com legendas em português:

O Beta do Multiplayer de Call of Duty: WWII chega ao PC

Obrigado a todos por fazer o beta privado do multiplayer de Call of Duty: WWII nos consoles um enorme sucesso. Nós recebemos uma tonelada de ótimos retorno e ideias que vamos adicionar até o lançamento. Nós também estamos agradecidos pelo construtivo e aberto diálogo durante beta. Isso significa muito para cada desenvolvedor que leu ativamente os comentários no Reddit e em nossas redes sociais. O melhor de tudo: foi ótimo poder finalmente jogar Call of Duty: WWII com a comunidade.

Agora, o beta do multiplayer chega ao PC como um Beta Aberto a todos os jogadores de PC.

Junto com a Raven Software, nós estamos felizes em compartilhar que beta aberto do multiplayer de Call of Duty: WWII no PC começa em 29 de setembro e irá até 2 de outubro no Steam.

O Beta Aberto para PC é apenas uma pequena parte da experiência multiplayer de Call of Duty: WWII, o qual chega ao Steam em novembro. Este teste é passo crítico para entregar a melhor experiência online possível para o Steam no lançamento em novembro e tem os seguintes objetivos:

  • Fazer o teste de estresse de gameplay e infraestrutura backend online em escala;
  • Providenciar aos fãs de PC a primeira experiência do combate com os pés no chão que virá ao multiplayer de Call of Duty: WWII;
  • Engajar com a comunidade de PC para afinar e aperfeiçoar a experiência de PC para novembro.

Abaixo, estão as especificações mínimas de que você precisará para testar o beta. Saiba, por favor, que estas especificações são apenas para o beta. Em nossa próxima atualização, vamos compartilhar as especificações recomendadas para o beta de PC, tendo em vista que esta parte ainda está em finalização.

Especificações mínimas:
Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit ou mais recente
CPU: Intel® Core™ i3 3225 ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 25 GB de espaço em HD
Video: NVIDIA® GeForce® GTX 660 @ 2 GB /AMD Radeon™ HD 7850 @ 2GB ou melhor
DirectX: Versão 11.0 compatível com placa de vídeo ou equivalente
Rede: Conexão de internet
Placa de Som: Compatível com DirectX

Estas especificações podem mudar até o Beta Aberto para PC, de forma que compartilharemos as especificações finais mais perto do lançamento.

Este é apenas um começo, então fique atendo nos próximos dias para as informações prévias bem como conteúdos que virão no Beta Aberto para PC. Nós vamos compartilhas uma lista de fontes de informações e solução de problemas, bem como de atualizações de que você poderá precisar antes que o beta entre no ar.

Siga-nos no Twitter em @SHGames e @CallofDuty e, quando o Beta Aberto para PC estiver em andamento, nós aguardaremos o seu feedback em nossas discussões no Reddit e em nossa pesquisa do Beta. Se você perdeu nossas atualizações no beta privado para consoles e gostaria de saber o que já aprendemos, visite nossas outras discussões no Reddit, localizadas em:

Fim de Semana 1: www.reddit.com/r/WWII/comments/6vtu8h/the_call_of_duty_wwii_private_multiplayer_beta_is/

Fim de semana 2: www.reddit.com/r/WWII/comments/6x903j/weekend_2_of_the_call_of_duty_wwii_private/

Dias excitantes estão por vir e há ainda mais à frente. Em nome de todos da Sledgehammer Games, Raven Software e Activision, obrigado por todo apoio e animação. Vemo-nos online em breve.

Trailer oficial da campanha de Call of Duty:WWII

Call of Duty®: WWII conta a história de Ronald “Red” Daniels, um jovem recruta da U.S First Infantry Division quem vive um combate pela primeira vez no Dia D, um dos maiores ataques anfíbios da história. Depois de sobreviver nas praias da Normandia, Red e seu esquadrão terão de lutar pelo caminho através da Europa, encontrando inimigos em locais de batalhas icônicas como a Floresta de Hürtgen e a Batalha das Ardenas (Battle of the Bulge), enquanto tentam chegar até a Alemanha. A jornada começa em 3 de novembro.

Veja o trailer aqui:

Siga-nos para todas as novidades:

Site: http://www.CallofDuty.com
Facebook: http://facebook.com/CallofDuty e http://facebook.com/SledgehammerGames
Twitter: http://twitter.com/CallofDuty e http://twitter.com/SHGames
Instagram: http://instagram.com/CallofDuty e http://instagram.com/SledgehammerGames
Snapchat: CallofDuty

Call of Duty: WWII – Novos trailers apresentam personagens do jogo

Divulgamos quatro trailers sobre os personagens de Call of Duty: WWII, assista os abaixo.

Red Daniels – Ronald “Red” Daniel, saiu da fazenda para a vida difícil dos soldados e está preparado para sacrificar tudo na Segunda Guerra Mundial.

Turner – Já o tenente Joseph Turner tem anos de experiência militar e uma paixão no comando para manter todos seus homens vivos. Ele será o comandante na campanha de WWII.

Zussman – O soldado Robert Zussman é o melhor amigo de Red e é com ele que o jogadore poderá contar quando as coisas ficarem feias.

Pierson – Por fim, o sargento Pierson é uma pessoa rígida e com quem você pode contar, desde que esteja do lado dele.

Call of Duty WWII – Conheça os aliados da sua campanha

Conheça seus aliados nos dois novos trailers divulgados. Veja abaixo:

Call of Duty®: WWII – Meet the Allies: Crowley – Depois de anos lutando nas Forças Expedicionárias Britânicas, o major Arthur Crowley seve como parte da Especial Operations Executive, na qual ele executa missões secretas por trâs das linhas inimigas.

Call of Duty®: WWII – Meet the Allies: Rousseau – Já Rousseau é um habilidoso combatente da Resistência Francesa. Ele fará de tudo para lutar contra as forças do Eixo na França e vingará aqueles que perdeu.

Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.