Koei Tecmo a todo vapor para lançar Attack on Titan 2 em 2018

Quem jogou o primeiro game para consoles de Attack on Titan, lançado ano passado pela Koei Tecno, talvez não tenha encontrado uma legítima obra prima, mas certamente se deslumbrou e se divertiu por um tempo razoável com o título. Sei que pra mim foi uma experiência bacana. Aos interessados posso indicar o texto com as impressões do jogo.

A verdade é que esse é um game que vai atrair em grande parte os fãs da série, seja aqueles que acompanham o animê, que está oficialmente no Brasil através do catálogo da Crunchyroll, seja pelo mangá, que também é lançado oficialmente por aqui pela editora Panini. Não quem nunca viu qualquer coisa sobre a série não possa jogar e se interessar, mas as chances de se apegar pelo game são menores, exceto se pelo jogo essa pessoa for atrás do material que deu origem ao mesmo.

Enfim, o fato é que o primeiro game tinha alguns defeitos. Ele era muito bom na parte da ação. Os combates são ótimos, as mecânicas idem. Eram as arestas que precisavam de melhor polimento no primeiro game, a parte RPG da coisa. Certamente vale a Koei Tecno estar desenvolvendo uma sequência mais atenta a estes fatores, e parece de fato estar.

O anúncio oficial de Attack on Titan 2 ocorreu em agosto, com a promessa de que a história do novo jogo dará sequência do ponto em que o game anterior parou. Basicamente esta nova aventura deve acompanhar a segunda temporada da animação que estreou no Japão no primeiro semestre do ano.

De novidade o estúdio promete novas mecânicas de gameplay relacionadas a forma como os jogadores irão se movimentar em combate e um aprimoramento na parte de RPG do título, com uma melhor interação entre personagens e seu esquadrão, sem revelar muitos detalhes de como na prático isso será exposto no game.

Se tudo ocorrer bem, Attack on Titan 2 deve ser lançado no começo de 2018, tanto no Japão quanto aqui no ocidente. Recentemente a Koei Tecno confirmou que a sequência será lançada para PlayStation 4, PC, Xbox One e também Nintendo Switch. Estou empolgado.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.